Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Stone Temple Pilots - Nº 4 [1999]


Em 1999, depois de um hiato nas atividades da banda devido ao maior foco dos integrantes em projetos paralelos, o Stone Temple Pilots se reuiniu e lançou o ótimo Nº 4. O álbum foi muito aclamado pela crítica e é considerado um dos melhores do quarteto californiano.

Mais pesado, Nº 4 pode surpreender quem está acostumado com o som dos primeiros discos, mas logo evidencia-se a evolução musical da banda. Contendo faixas mais trabalhadas, fica visível a competência e o amadurecimento dos músicos. Eric Kretz e Robert DeLeo continuam formando uma cozinha agressiva. Dean DeLeo mostra o seu já conhecido potencial para criar grandes riffs e belas melodias. A voz de Scott Weiland passeia entre o violento e o suave de forma extraordinária, tendo este contribuído ainda com boas letras sobre seus problemas com relacionamentos e o vício em heroína.

Deve-se prestar atenção especial nas duas pancadas Down e Heaven & Hot Rods, nas hard rock No Way Out e MC5, na pop, porém profunda, Atlanta e no leve hit Sour Girl. Apesar desses destaques, o álbum é muito coeso e deve ser ouvido do início ao fim.

Nº 4 é um grande disco, que poderia ter sido muito maior se a divulgação não tivesse sido prejudicada pela prisão de Weiland por porte de heroína pouco depois de seu lançamento. Para quem curte ou quer conhecer o Stone Temple Pilots, download essencial.

01. Down
02. Heaven & Hot Rods
03. Pruno
04. Church on Tuesday
05. Sour Girl
06. No Way Out
07. Sex & Violence
08. Glide
09. I Got You
10. MC5
11. Atlanta

Dean DeLeo - guitarra
Robert DeLeo - baixo
Eric Kretz - bateria
Scott Weiland - vocais

(Links nos comentários - links on the comments)

Jp

5 comentários:

Anônimo disse...

Nº 4 [1999]


http://www.4shared.com/file/142201784/efc4357a/PilotosDoTemplodePedra
_N4_by_Jp_wwwcombedoiommiblogspotcom.html

Zakk disse...

Um dos melhores deles mesmo, realmente muito bom, escutar esse enquanto o novo não é lançado!

Unknown disse...

Muito rock n'roll esse disco. Parabéns Combedo Iommi pela grande postagem.

Domino Simmons disse...

pohhh cara mara demaisssss

Bianca disse...

Valeu, cara!! :)