Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Turbonegro - Ass Cobra [1996]

Já que o leitor Tiago (que sempre comenta nos meus posts) tinha sugerido e eu também já estava afim de postar mais coisa do Turbonegro aqui, agora mando pra vocês o quarto álbum de estúdio dos caras, e pra mim o melhor, "Ass Cobra", de 1996.

Como já tinha falado deles em outro post, o Turbonegro foi formado em 1989 em Oslo, na Noruega, e fazem um som que mistura hard rock com punk, num estilo que eles definem como "deathpunk". As influências da banda são bem variadas, vão desde Ramones e Motörhead até Aerosmith e Alice Cooper. E o som deles realmente apresenta elementos dos 2 estilos, fazendo um som único e realmente muito bacana.

A banda acabou sendo influência de muita gente dos mais variados estilos. Por exemplo, tanto Zeke, quanto Nashville Pussy e Queens Of The Stone Age tem influências dos caras, tanto que gravaram músicas deles no tributo "Alpha Motherfuckers", um tributo realmente do caralho que conta com versões bem legais das músicas do Turbonegro, incluindo uma feita pelo Ratos de Porão da "Suburban Anti-Christ", cantada em português.



"Ass Cobra" como já falei é o quarto disco do Turbonegro, e pra mim o mais legal. Apresenta peso, sujeira e melodia na medida certa, além de contar com minhas duas músicas preferidas da banda, "Denim Demon" e "Midnight Nambla".

Porém os destaques não ficam só com essas duas. Também vale dar atenção para as faixas "A Dazzling Display Of Talent", "I Got Erection", "Just Flesh", "Hobbit Motherfuckers" e "Turbonegro Hate the Kids".

Discão do caralho, vale a pena dar uma ouvida! recomendo a todos que estiverem afim de ouvir um som agressivo, insano e ideal para fazer uma orgia sexual muito louca, moshar até em cima da parada de ônibus ou simples ouvir batento cabeça em casa. Se você gosta de loucura e de pedrada na orelha, "Ass Cobra" é um dos melhores discos que você terá o prazer de ouvir!

1. A Dazzling Display Of Talent
2. The Midnight Nambla
3. Deathtime
4. Black Rabbit
5. Denim Demon
6. Bad Mongo
7. Mobile Home
8. I Got Erection
9. Just Flesh
10. Hobbit Motherfuckers
11. Sailor Man
12. Turbonegro Hate The Kids
13. Imorgen Skal Eg Daue
14. Raggare Is A Bunch Of Motherfuckers

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?wuqx6h77x0ob3cj

Anônimo disse...

legal, vou baixar ^^
L.T.

Tiago Duarte disse...

Caralho mano, não é que postou o bagulho mesmo???
Esse album é foda, o melhor deles na minha opinião é o "Apocalypse Dudes" que foi lançado após esse, mas o Ass Cobra é igualmente doente
Você curtiu o cd tributo que saiu em homenagem a eles com Nashville Pussy, Ratos de Porão... Etc?
Abraço

M disse...

Todos os albuns do Turbonegro que eu escutei, eu gostei. Mas realmente eu acho esse o melhor.
Valeu! Abs.

Lady Tankian disse...

\o

Ricardo Brovin disse...

Baixando pra conferir!!!!valeu pelo post...