Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Zeke - Dirty Sanchez [2000]

Mais uma vez, venho postar mais um álbum insano dos malditos do Zeke, banda de hardcore extremamente tensa e que já ocupou o posto de uma de minhas bandas prediletas, mesmo tendo conhecido o som deles recentemente.

Bem, a maioria das bandas, com o passar do tempo, acabam ficando menos sujas e a apresentar um som mais comercialmente viável, já que precisam do seu dinheiro, e de umas vulvinhas também. Mas o Zeke fez exatamente o contrário: a cada álbum que lançavam, iam ficando mais sujos, pesados e agressivos (aliás, o que vocês queriam de uma banda com fortes influências de bandas fudidaças que nem Motörhead, Ramones e Turbonegro?). E "Dirty Sanchez" talvez tenha sido o ápice da agressividade deles.

Mesmo os outros álbuns que vieram depois, "Death Alley" e "Till The Livin' End", sendo pesadíssimos, eles não apresentam toda a agressividade presente aqui, no "Dirty Sanchez". Sem medo digo que esse é o álbum mais insano, agressivo e inconseqüente do Zeke. E olha que tudo que a banda lançou é insano, agressivo e inconseqüente! Então quer dizer que aqui o bicho come solto mesmo.



Lançado em 2000, esse álbum é o quarto do Zeke e é uma locura sem fim. Gritos desesperados e enlouquecidos, bateria que mais parece uma metralhadora, guitarra e baixo pesadíssimos e extremamente sujos, músicas rápidas, que não chegam nem a 1 minuto algumas vezes, e raramente ultrapassando os 2, nos outros casos. As únicas excessões ficam com "Now You Die" e "Rhiannon", de 2:11 e 2:55 respectivamente. Aliás, esse foi o primeiro disco do Zeke a contar músicas com músicas com mais de 2 minutos, fato que não acontecia no "Super Sound Racing", nem no "Flat Tracker" ou "Kicked In The Teeth", os álbuns mais punks da banda.

Aqui o Zeke também começa a mostrar sua influência stoner, com temas mais pesados, como as já citadas "Now You Die" e "Rhiannon". Fora essas duas, tenho que destacar as músicas "Let's Get Drugs", "Rip and Destroy", "Punk Rock Records", "I Don't Give A Fuck","Liar", "Horror at the Red Hook" e "Razorblade".

Um registro pra baixar, ouvir, pogar e bater cabeça até não poder mais! Só cuidem pra não acabar quebrando a casa inteira, hahaha! Mas baixe apenas se você curtir um som tenso e agressivo, porque se não, fique longe!

1. Let's Get Drugs
2. Rip And Destroy
3. Now You Die
4. Drunk
5. Punk Rock Records
6. Out Of Love
7. Let It Rain
8. I Don't Give A Fuck
9. Liar
10. Horror at Red Hook
11. Fucked Up City
12. Automatic
13. 1999
14. Razorblade
15. My Way
16. Rhiannon

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?b4ndchfrxfjvxer

Anônimo disse...

otimo post ! baixando...

Anônimo disse...

Tá aí uma banda legal e que curti! Ótimo post Mauye!

Tiago Duarte disse...

Rapaz, bota uma fé que esse eu tenho o original importado e paguei R$10,00 num sebo aqui na minha cidade?

Na minha opinião o melhor deles, só digo isso

Abraço

Tiago Duarte disse...

Sim Mauricio, e no mesmo dia e lugar eu comprei o "Party Animals" do Turbonegro (outra banda legal pra um post eim?)pelo mesmo preço
Desconfio que a mesma pessoa deixou essas preciosidades no sebo. Algum "ex punk" que virou crente, só pode huahua
Abraço

Anônimo disse...

Porra, esse cd é fera pra caralho, vlw.