Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

The Boogie Knights – Welcome To The Jungle Boogie [1997]


AVISO: ESSE POST CONTÉM JSS!

Jeff Scott Soto, definitivamente, é um talento nato, independente da abordagem do que estiver fazendo. Além de passear pelas mais diversas vertentes do Rock, ainda consegue lançar maravilhas fora do estilo, dominando com maestria seja lá o que for. Exemplo disso é o Boogie Knights, projeto com versões para clássicos da Disco Music com uma pegada um pouco mais pesada nas guitarras. Nada que descaracterize o conteúdo, de qualquer maneira, já que as melodias seguem a mesma linha do material original. Mas deixemos que o próprio cantor explique um pouco sobre a idéia em entrevista publicada no Whiplash em 2004:

“Eu estava cansado de ver toda banda de Seattle tomando o espaço do cenário musical e procurei outro jeito de viver, me divertindo e tendo um trabalho fixo. Fiquei com eles por 5 anos, tocando 3 ou 4 vezes por semana de maneira concreta. Eles ainda estão na ativa, mas saí porque queria voltar a fazer música original de novo, porque só o dinheiro não satisfazia como parte do que construí para mim. Não queria me ver para sempre com aquelas roupas e cantando músicas dos Bee Gees. O cd é o que é... um show ao vivo, músicas disco com um pouco mais de agressividade”.



Sob o codinome Umberto Banderas, Soto consegue mostrar outra faceta de seu vasto background musical, arrasando nos vocais – como já é de costume – e, o mais importante, conseguindo entreter tanto aqueles que já o conhecem como angariando novos adeptos. E sejamos sinceros, não tem como deixar de chacoalhar o esqueleto ao som de pérolas da melhor época da música dançante. O público de Jeff, em sua maior parte, compreendeu a proposta, tanto que o medley que encerra o CD é presença certa em seus shows até hoje. E nessa hora, até o mais tr00 dos tr00s esquece de sua tr00zice e se sente na pista de dança.

Atualmente o grupo excursiona pelos Estados Unidos, obviamente com outro dono do microfone. Sendo assim, dispa-se de qualquer preconceito, ponha as biritas pra gelar, chame os amigos e arraste a mobília, pois a festa vai começar!!!



Umberto Banderas (A.K.A. Jeff Scott Soto – vocals)
JJ Vernon Woods (guitars)
Corderious Washington (bass)
Vinnie Guiseppi Tortelli (drums)

01. Welcome to the Jungle Boogie
02. Get Down Tonight
03. Lady Marmalade
04. I’m Your Boogie Man
05. Boogie Oogie Oogie
06. Dancin’ Machine
07. Got to be Real
08. I Will Survive
09. Fire
10. Don’t Leave me this Way
11. YMCA
12. Grease
13. Play That Funky Music

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

9 comentários:

Anônimo disse...

The Boogie Knights – Welcome To The Jungle Boogie [1997]

45 MB
128 kbps

http://www.multiupload.com/16045E0V7O

Rex Niskke disse...

acho que só faltou um stain' alive nesse cd hen?!?!?! hasuahsuahs mto curioso pra escutar jeff cantando essas perolas,principalmetne i will survive,deve ter ficado matadora!!!

Ricardo Brovin disse...

Assim como os Motoristas da Combe, sou fã do Soto!!! Parabéns Jay, parabéns Combe...

GERALDO V. disse...

Cara q será q ficou isso??
baixando pra conferir...

Anônimo disse...

ACHO QUE VOU GOSTAR POIS APESAR DE GOSTAR MUITÍSSIMO DE ROCK, ADORO, COMO FOI DITO, MEXER O ESQUELETO DANÇANDO AO SOM DESSAS FERAS DOS ANOS 70 E 80 DA DISCO MUSIC...É SOUL PURINHO E DANÇANTE NÉ!!!!!!PODE-SE PEGAR STAYING ALIVE COM O OZZY JÁ OUVIRAM?!?!?!?! VALE APENA OUVIR O OZZY E ZAKK WILDE TOCANDO BEE GEES!!!!!! FORA RADICALISMOS !!!!!

jantchc disse...

este disco é muito bom mesmo..

ouvi ele pela primeira vez há mais de um ano atras e desde lá ele não saiu do meu celular..

não sei qual dos outros membros canta I will survive, mas não não é o JSS..

Anônimo disse...

Caraca, o cara é realmente FODA!!!
Tudo que po~e a mão,ou melhor, a voz vira ouro, digo, vira um PUTA SOM!!!!
sem palavras!!

abraço

wlad
ubatuba

Anônimo disse...

O que é "tr00"?

Gus disse...

baixando e balançando o esqueleto!!

\m/