Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2011

Brian Howe - Circus Bar [2010]


I’m Back! É assim que começa a bagaça. Para mostrar que o tempo sumido não foi em vão, o ex-Bad Company e Ted Nugent, Brian Howe retornou ano passado com Circus Bar, trabalho há muito aguardado pelos fãs. E em seu segundo esforço solo, o cantor se aventura com destreza pelos caminhos do Melodic Rock. O que pode soar como uma surpresa aos desavisados, mas que, no fim das contas, revela-se uma feliz idéia, já que o material aqui apresentado é de primeira qualidade. As composições e suas melodias casaram perfeitamente com a voz de Brian, que mostra que não perdeu nada desde seus gloriosos e bons tempos.

Além da já citada faixa de abertura, temos ótimos momentos na alegre “There’s This Girl”, a quase Pop “It Could Have Been You”, que me lembrou até mesmo algo do The Police, especialmente na bateria à la Stewart Copeland e a acústica “Flying”, com belos backing vocals encaixados no refrão. Em “My Town” temos uma levada Hard misturada com o Classic Rock, com direito a uns ecos de Hammond ao fundo, criando um clima matador. Aliás, essa música conta com a participação de ninguém menos que Pat Travers na guitarra. Em “If You Want Trouble” temos o momento mais pesado, chegando até a lembrar alguma coisa do AC/DC. Relembrando os tempos de Bad Company, regravações de “How About That” e “Holy Water”.



Howe mostra que ainda possui a competência necessária para comandar a festa. Ainda mais escorado por músicos de alto calibre, que colaboram com melodias simples e cativantes, daquelas que são facilmente reconhecíveis e ficam o dia inteiro na cabeça. Seus admiradores não terão do que se queixar ao ouvir esse play, assim como qualquer fã dos lançamentos da Frotniers Records. Infelizmente, em recente comunicado à imprensa especializada, Brian anunciou que lançará apenas mais um EP e se afastará do mundo artístico. Portanto, é bom aproveitar cada momento, como esse belo trabalho. Baixem sem medo!

Brian Howe (vocals)

Brooks Paschal (guitars)
Dean Aicher (guitars)
James Paul Wisner (guitars)
Tyson Shipman (guitars)
Pat Travers (guitars)
Brooks Paschal (bass)
Miguel Gonzalez (bass)
Wayne Nelson (bass)
Matt Brown (drums)
Luke Davids (keyboards)

01. I’m Back
02. Life’s Mystery
03. There’s This Girl
04. Could Have Been You
05. I'm Surrounded
06. Flying
07. How It Could Have Been
08. My Town
09. How ‘Bout That
10. Feels Like I’m Coming Home
11. If You Want Trouble
12. Feelings
13. Holy Water
14. Little George Street

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Brian Howe – Circus Bar [2010]

119 MB
320 kbps

http://www.multiupload.com/HS7MLJPPDC

Anônimo disse...

Curti um monte o "Play". Muito obrigado!
By "Biugueits"

Victor Klinger disse...

Boa música... baixando.

Domiciano disse...

Excelente álbum! Obrigado!

Anônimo disse...

Gostei muito desse trabalho ms ainda prefiro o "Touch"....que aliás poderia ser postado hein! que tal a idéia? De qualquer forma esse cara canta muito!!!! Gosto demais dos trabalhos dele no Bad Company.....