Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Paul Rodgers – Live In Glasgow [2007]


Uma das vantagens de quando Paul Rodgers decide excursionar como artista solo é a variedade do setlist proposto. Afinal de contas, nunca foi de seu feitio misturar os trabalhos do Bad Company, Free e o que fez sozinho quando se trata de outras empreitadas. Portanto, Live in Glasgow, gravado na Escócia, trata-se de uma verdadeira preciosidade de um dos maiores cantores da história – não apenas do Rock, mas da música como um todo. Foi seu primeiro lançamento após o início da polêmica parceria com o Queen e aqui podemos ver o quanto ele fica mais à vontade interpretando canções feitas para sua voz.

Acertadamente, Paul dá a maior parte do repertório ao Free, já que o Bad Company segue ativo (não com a freqüência que a maioria gostaria, mas enfim) e executando seus clássicos. Também há espaço para “Warboys”, que mais tarde seria gravada em estúdio para o álbum The Cosmos Rocks, com Brian May e Roger Taylor. Mesmo o The Firm é lembrado com a eficiente “Radioactive”, assim como o belo tributo a Muddy Waters em “Louisiana Blues” e a recauchutada em “I Just Want to See You Smile”. E encerrar o play com a belíssima “Seagull” prova o bom gosto e a beleza inigualável de músicas que levam nome de aves. Um fenômeno estranho, porém curioso.



Obviamente, a banda de apoio só poderia estar à altura do protagonista. Destaque para a dupla de guitarristas, que reúne o sempre eficiente e fiel escudeiro Howard Leese (Heart) ao prodígio Kurtis Dengler, à época com apenas 17 anos, mas já mostrando que tinha feeling de sobra correndo pelas veias. Como se ainda fosse necessário, o encarte traz depoimentos de Jimmy Page e Brian May literalmente rasgando seda para a estrela da companhia. Aliás, o público já faz isso com maestria durante o espetáculo, especialmente na hora de cantar junto hinos como “All Right Now” e “Can’t Get Enough”. Essencial!

Paul Rodgers (vocals, guitars, piano)
Howard Leese (guitars)
Kurtis Dengler (guitars)
Lynn Sorensen (bass)
Ryan Hoyle (Drums)

01. I'll Be Creepin
02. The Stealer
03. Ride on a Pony
04. Radioactive
05. Be My Friend
06. Warboys (A Prayer for Peace)
07. Feel Like Makin' Love
08. Bad Company
09. I Just Want to See You Smile
10. Louisiana Blues
11. Fire and Water
12. Wishing Well
13. All Right Now
14. I'm a Mover
15. The Hunter
16. Can't Get Enough
17. Seagull

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

4 comentários:

Anônimo disse...

Paul Rodgers – Live In Glasgow [2007]

171 MB
320 kbps

http://www.multiupload.com/0BPC7EVCNH

Ricardo Brovin disse...

Como canta esse Paul Rodgers, obrigado pelo presente!!!!

Anônimo disse...

Muito bom o post!
Paul Rodgers tem um vozeirão.

Adriana Costa disse...

parabens pelo o post, adoro ele