Inside the Electric Circus marca o instante em que o guitarrista Randy Piper deixa o W.A.S.P., fazendo com que Blackie Lawless assuma a guitarra-base, deixando o baixo a cargo do ex-King Kobra Johnny Rod.
Por mais que seja o último disco de estúdio da fase dita pornô-sangüinária, consegue ser superior aos seus antecessores (W.A.S.P., de 1984 e The Last Command, de 1985) em vários aspectos, a começar pela produção caprichada, que favoreceu os sempre excelentes vocais do negunho sem lei e a sempre furiosa guitarra-solo de Chris Holmes sem desmerecer a instrumental impecável feita pela cozinha Riley/Rod. Ironicamente, Lawless sempre se refere a este aqui como o trabalho do W.A.S.P. que ele menos gosta.
Alcançando o 66º lugar na Billboard, o disco foi responsável pela maior turnê já realizada pelo grupo, incluindo shows abrindo para os figurões do metal Iron Maiden e Slayer. Dois shows dessa turnê dariam origem ao álbum seguinte, o ao vivo Live... In The Raw, lançado em 1987. Destaque para os singles "I Don't Need No Doctor" e "9.5.- N.A.S.T.Y.", ambos sensacionais. A regravação de "Easy Living", do Uriah Heep, "Sweet Cheetah", "Mantronic" e "The Rock Rolls On" também valem a conferida.
01. The Big Welcome
02. Inside The Electric Circus
03. I Don't Need No Doctor
04. 9.5.- N.A.S.T.Y.
05. Restless Gypsy
06. Shoot from the Hip
07. I'm Alive
08. Easy Living
09. Sweet Cheetah
10. Mantronic
11. King of Sodom and Gomorrah
12. The Rock Rolls
Blackie Lawless – Vocais; Guitarra
Chris Holmes – Guitarra
Steve Riley – Bateria; Vocais
Johnny Rod – Baixo; Vocais
LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS
Live... In The Raw foi o primeiro álbum ao vivo lançado pelo W.A.S.P.. Trata-se do registro de duas performances da banda, uma na Long Beach Arena e outra no California Theatre. A expectativa criada em cima do lançamento do disco foi tamanha que o mesmo chegou ao 77º lugar na Billboard.
Nos shows em si, Blackie Lawless prova que é um vocalista e tanto ao reproduzir no palco exatamente o que consta nas gravações de estúdio. Das 10 músicas escolhidas para o álbum, destaco "Sleeping (in the Fire)" e "Blind in Texas", além de "I Don't Need No Doctor" e "I Wanna Be Somebody", os dois momentos em que o público mais se manifesta.
O único aspecto negativo fica por conta da mixagem que não favoreceu a bateria de Steve Riley, deixando-a quase inaudível. Inclusive, este viria a ser o último trabalho com o baterista, que trocaria a gangue do neguinho sem lei pelo L.A. Guns. Ao término das pedradas ao vivo, uma canção de estúdio, "Scream Until You Like It", tema do filme Ghoulies II. E por mais contraditório que possa parecer, este foi o único single extraído do álbum.
01. Inside the Electric Circus
02. I Don't Need No Doctor
03. L.O.V.E. Machine
04. Wild Child
05. 9.5.- N.A.S.T.Y.
06. Sleeping (in the Fire)
07. The Manimal
08. I Wanna Be Somebody
09. Harder Faster
10. Blind in Texas
11. Scream Until You Like It
Blackie Lawless – Vocais; Guitarra
Chris Holmes – Guitarra
Steve Riley – Bateria; Vocais
Johnny Rod – Baixo; Vocais
LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS
мєαиѕтяєєт
INSIDE...:
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/file/52068705/b154a27d/WASP_-_Inside_The_Electric_Circus.html?dirPwdVerified=7062b77c
LIVE...:
http://www.4shared.com/file/51935664/bda643a2/WASP_-_LITR.html?dirPwdVerified=7062b77c
LINKS OFF
ResponderExcluirComo estou sem o "Live... In the Raw" no momento, só consertei o link do "Inside the Electric Circus".
ResponderExcluirhttp://www.mediafire.com/?tzjdeittnij
Em breve um novo link para o "Live..."
:)
Poxa, fazia um tempo que não tentava o acesso, mas galera, o blog voltou arrebentando, sorte pra vcs daqui pra frente e valeu pela brilhante colaboração de vcs, abração de um passageiro satisfeitíssimo... Taliban
ResponderExcluir