Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

Equipe

Silver (Igor Miranda), mineiro, mora em Uberlândia. É estudante de jornalismo, além de músico e redator por passatempo. Seus passatempos, por sinal, resumem suas paixões: música e informação. Membro fundador da Combe do Iommi ao lado de Meanstreet, é membro ativo do blog desde setembro de 2007. Tem uma banda chamada Perverse. Suas preferências vão de KISS e Mötley Crüe à Coca-Cola.





sueco é um garoto de 18 anos residente na cidade de São Paulo, cursa faculdade de História e é membro ativo do blog sempre que possível. Baixista e apaixonado por música, possui um gosto musical no mínimo peculiar, indo desde as bandas mais extremas até o jazz mais agradável. Romântico e indiferente, não se importa com alheios, principalmente quando está ao volante da Combe do Iommi.




Jay (João Renato Alves) é gaúcho, da cidade de Cruz Alta. Jornalista, com pós-graduação em Comunicação e Mídia, tem 28 anos. Toca guitarra por diversão. Romântico irremediável, sempre acaba com o coração partido. Leal a todas suas convicções de vida, assim como aos amigos. Apesar de  ter apenas 1m72cm, não é exatamente o cara que você gostaria de enfrentar em uma luta - a não ser que esteja preparado pra brigar até a morte. Gosta de trocentas mil bandas que vão do Classic Rock ao Heavy Metal, mas seu Top 5 é: KISS, Queen, Van Halen, Black Sabbath e Rolling Stones.




Breno Airan Meiden, na verdade, realmente se chama Breno Airan. O 'Meiden' é por conta do Iron Maiden, que fez boa parte de sua infância - mas não é nenhum fã esquizofrênico. Pegou carona na Combosa pouco antes da metade de 2010. Gosta de funk rock/metal, blues, jazz, southern e samba rock, hard rock e heavy metal (e suas vertentes). Alagoano, abre as portas da Combe do Iommi com um sorriso no rosto - não nega carona.




Weschap Coverdale, 26 anos, paulistano de nascimento, alagoano de coração. Corinthiano. Trabalha com TI e nas horas vagas gosta de assistir futebol, ouvir Rock n' Roll e curtir um cinema. É apaixonado por tudo que envolva o Classic Rock e devido a sua personalidade romântica, é aficcionado por power ballads. Ingressou na Combe em maio de 2010 e descobriu que escrever sobre bandas que gosta é seu grande hobby.



 
Zorreiro nasceu bem no meio da década de 70, acredita mesmo que o Pro Tools acabou com a verdadeira música. Mora na praia, mas nunca pega sol, o que lhe impede, de ouvir reggae com o espírito certo. Pra ele, Rock n' Roll é Rock n' Roll e tudo o que veio daí merece se enquadrar nessa classificação genérica, de Robert Johnson a Slayer. Sempre se disse fã de CNH da Combe (sim, porque "de carteirinha" só não basta).



Gabriel é um estudante que tem como principal passatempo falar de música. É Corinthians. Seus gostos são variados, indo do Country até o Metal mais extremo, mas, acima de tudo, ouve o que julgar ser de qualidade e por isso mesmo não consegue escolher uma só banda preferida. Entrou na Combe por meio de um acontecimento inesperado e desde então a dirige pelo menos três vezes por semana.





Lucas, 13 anos, mora no interior do estado de São Paulo. É baterista da banda Almost Black, mas também gosta de tocar guitarra e se precisar, toca até gaita pra ganhar dinheiro na rua. Folgado demais para postar várias vezes na semana. Tem um gosto bem variado mas sua banda preferida é Ramones. Entrou no blog e trouxe o Gabriel com ele. Seus passatempos são comer e dormir. Acima de tudo, não tem Black Power e não é tarado.