Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ace Frehley - Live At Osaka, Japan [1993]


Ace Frehley é um dos maiores guitarristas do rock n' roll, de fato. Sempre priorizando a diversão no mundo do rock, Frehley teve divergências com o Kiss pelo rumo musical que a banda estava tomando, bem como a liderança exacerbada de Gene Simmons e Paul Stanley, decidindo sair em 1982, após o fracasso de vendas "Music From The Elder". Sua carreira-solo foi marcada por altos e baixos, tanto em vendas como em situação pessoal.

Dessa forma, Ace reforma a sua banda de apoio e decide fazer uma turnê por clubs do eixo Estados Unidos - Japão apenas para diversão (e trocados, claro), denominada de "Just 4 Fun Tour" (Turnê Apenas por Diversão em inglês). Daí o áudio desse belíssimo registro foi extraído.

A gravação dessa bootleg se deu no dia 8 de novembro de 1993, durante a parte japonesa da turnê supracitada. Mr. Frehley contava com um repertório avassalador, priorizando a sua fase com o Kiss e abordando desde clássicos absolutos de sua fase no Kiss (Shock Me, Deuce, Cold Gin, Detroit Rock City) como músicas de sua carreira solo (Trouble Walkin', Breakout, Shot Full Of Rock, Breakout).

Como de costume, músicos competentíssimos integram a formação da banda de apoio de Ace. O guitarrista Richie Scarlet, antigo companheiro musical de Frehley, marca presença nos microfones e na guitarra. Mark Normand e Steve Werner foram convocados para o baixo e a bateria, respectivamente. Claro, o Spaceman está arretado como sempre - desde os solos e riffs marcantes até o vocal notoriamente afetado pelo álcool. [risos]

O registro foi compilado da mesa de som, ou seja, gravação top de linha. Confira!

01. Shock Me
02. Parasite
03. Trouble Walkin'
04. Breakout
05. Shot Full Of Rock
06. New York Groove
07. Strange Ways
08. Cold Gin
09. 2,000 Man
10. Rock Soldiers
11. Ace Frehley Kick Ass Guitar Solo
12. Strutter
13. Steve Werner Dazzling Drum Solo
14. Rip It Out
15. Rocket Ride
16. Detroit Rock City
17. Deuce

Ace Frehley - vocal, guitarra
Richie Scarlet - vocal, guitarra, backing-vocals
Mark Normad - baixo, backing-vocals
Steve Werner - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

Ace Frehley - Live At Osaka, Japan [1993]

Parte 1 (100mb ~ 320kbps)
http://lix.in/-750a89

Parte 2 (79,3mb ~ 320kbps)
http://lix.in/-76912a