Matti Alfonzetti é o cara! Após gravar um disco fabuloso a frente do Jagged Edge U.K. (Fuel For Your Soul, de 1990), o vocalista deu uma de free lancer em inúmeros projetos até dar o pontapé inicial em sua carreira solo quase uma década depois com o excelente Ready. Lançado pelo selo alemão MTM Records, o álbum atende às expectativas dos fãs de Matti que mal podiam esperar para ouvir a voz do ídolo novamente. Aqui encontramos AOR de qualidade do início ao fim, com direito a melodias cativantes e refrães que são um chiclete só.
Abrindo com um cover (“Blowing Up Detroit” foi originalmente gravada pelo cantor Charlie Sexton em seu álbum auto-intitulado lançado em 1989) e encerrando com a acústica “Things That Make You Cry”, Ready inclui ainda uma regravação de “Out In The Cold”, canção presente no já citado Fuel For Your Soul. Resumindo, 50 minutos que passam rápido e pede bis devido à qualidade apresentada no decorrer de cada uma das 12 faixas. A fim de evitar um posterior peso na consciência, não farei destaques. Apenas ouçam e desfrutem de um dos melhores CDs lançados depois da virada do ano 2000.
01. Blowing Up Detroit
02. Better Than Goodbye
03. I'm Ready
04. Angel
05. Blue Hero
06. Out In The Cold
07. No Way Out
08. Am I Fooling Myself?
09. Let Me In
10. Don't Let Our Love Go Down
11. In The Groove
12. Things That Make You Cry
Matti Alfonzetti – Vocais; Guitarra; Violão; Bateria
Stefan Bergstrom – Guitarra; Violão
Mikael Hoglund – Baixo
LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS
Dois anos após o excelente Ready, Matti Alfonzetti e seus fiéis escudeiros – Stefan Bergstrom e Mikael Hoglund – atacariam novamente. Também lançado pelo selo alemão MTM Records, Machine mostra o ex-vocalista do Jagged Edge U.K. em uma tentativa frustrada de soar industrial, obtendo como resultado um álbum mais Grunge do que qualquer outra coisa.
Apesar da comprometedora e repentina mudança de gênero, o alcance vocal de Alfonzetti continua digno de aplausos, bem como os desempenhos tanto de Bergstrom quanto de Hoglund. E tudo isso pode ser percebido com nitidez em “My Machine”, “Welcome To My Mind” (a melhor do disco) e “A Happy Guy”. Destaque também para a faixa bônus – uma ótima versão ao vivo da já conhecida “In The Groove”.
Depois deste aqui, Matti, Stefan e Mikael não lançaram mais nada juntos, mas isso não descarta a possibilidade de um novo trabalho, que se vier, que venha nos moldes de Ready. Os fãs agradecem.
01. It Speaks
02. My Machine
03. Welcome To My Mind
04. Barbie Doll
05. Live In Sin
06. A Happy Guy
07. Boss of Me
08. Give It All Away
09. The Bitter End
Bonus Track:
10. In The Groove (Live)
Matti Alfonzetti – Vocais; Guitarra; Violão; Teclados; Bateria Eletrônica
Stefan Bergstrom – Guitarra; Violão
Mikael Hoglund – Baixo
LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS
мєαиѕтяєєт
5 comentários:
READY:
http://rapidshare.com/files/271543563/ALReady.zip
MACHINE:
http://rapidshare.com/files/275402822/ALMachine.zip
POxa Baixei o Machine e curti pra caramba
agora vamo pro Ready =D
valew ai galera^^
Esse cara canta muito
Posta o Album do Bam Bam Boys !!!
Na minha opiniao o melhor album que o Matt Alfonzetti ja fez.
....Puta som esse cara faz!!!...Jogando pro Ipod pra ouvir no trampo. Saudacoes de um brazuka aki no Japao. Valeu!!
Não conhecia...baixando pra conferir!!!! Valeu pelo post!!!!
Postar um comentário