Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Alice Cooper - Metro Sports Arena, Minneapolis [1973]


Qualquer fã da tia Alice tem noção de que "Billion Dollar Babies" é um dos discos mais notáveis do rock, não só da carreira do Cooper mas no geral. A genialidade da banda em suas composições extrapolava as barreiras do convencional e várias faixas desse petardo se tornaram clássicas, além de morarem nos repertórios do sr. Furnier: No More Mr. Nice Guy, Elected, I Love The Dead, entre várias outras.

Agora, o que esperar de um registro extraído da mesa de som de um concerto da turnê desse disco? Gravado em 30 de maio de 1973 no Metro Sports Arena de Minneapolis, essa bootleg é um dos melhores registros ao vivo do Alice Cooper que já ouvi até então. A performance chocante da trupe de Vincent estava cada vez mais doentia (conseqüentemente, mais atrativa para fãs e crítica) e o repertório estava soberbo pois, além dos clássicos anteriormente citados, conta-se com pérolas como School's Out, Under My Wheels, I'm Eighteen e lá vai pedrada.

Como o registro é de 1973, vale lembrar que Alice Cooper ainda era a banda e não a carreira solo de Vincent Furnier. E é digna de destaque a química entre os integrantes, além da habilidade dos mesmos em seus postos. No mais, pepita rara e degustante!

01. Hello Hooray
02. Billion Dollar Babies
03. Elected
04. I'm Eighteen
05. Raped & Freezin'
06. No More Mr. Nice Guy
07. My Stars
08. Unfinished Sweet
09. Unfinished Sweet (Continued)
10. Sick Things
11. Dead Babies
12. I Love The Dead
13. School's Out
14. Under My Wheels

Alice Cooper - vocal
Glen Buxton - guitarra-solo
Michael Bruce - guitarra-base, teclado, backing-vocals
Dennis Dunaway - baixo, backing-vocals
Neal Smith - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

Alice Cooper - Metro Sports Arena, Minneapolis [1973]
(91mb ~ 192kbps)

http://lix.in/-7b2445