Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Audioslave - Revelations [2006]


A história do Audioslave é bem conhecida. Depois do fim do Rage Against the Machine em 2000, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk começaram a procurar um vocalista que preenchesse os espaços que Zack de la Rocha criava no som da banda. O escolhido foi Chris Cornell, que carregava no currículo nada menos que Soundgarden, Temple of the Dog e uma interessante carreira solo. Assim foi formado o Audioslave.

Depois de um debut de sucesso em 2002 e do extremamente pop Out of Exile, de 2005, o quarteto lançou o ótimo Revelations, em 2006.

O disco segue a linha do primeiro trabalho da banda: cozinha forte de baixo e bateria, Tom Morello disparando riffs e mais riffs com muita pegada, Chris Cornell cantando com maestria e subindo a tons incríveis.

Mas agora percebe-se certa evolução no som do Audioslave. As músicas são menos previsíveis, já não seguem tão à risca o modelo "verso-refrão-verso-refrão-solo-refrão". A influência do funk está maior do que nunca, deixando tudo com um groove invejável.

Os destaques ficam para Revelations, Sound of a Gun, Original Fire, Shapes of Things to Come e Wide Awake.

Enfim, Revelations, apesar de talvez não ser o melhor, é o trabalho mais maduro e consistente do Audioslave, que é mais uma daquelas raras bandas atuais que realmente valem a audição. Um álbum poderoso e um download imperdível.

01. Revelations
02. Once and the Same
03. Sound of a Gun
04. Until We Fall
05. Original Fire
06. Broken City
07. Somedays
08. Shape of Things to Come
09. Jewel of the Summertime
10. Wide Awake
11. Nothing Left To Say But Goodbye
12. Moth

Chris Cornell - vocais
Tom Morello - guitarra
Tim Commerford - baixo
Brad Wilk - bateria

(links nos comentários - links on the comments)

Jp

2 comentários:

Anônimo disse...

Revelations (78,3mb - 320kbps)

http://www.4shared.com/file/227792730/e9ef6e61/AS_R_Jp.html

Anônimo disse...

Audioslave já foi minha banda favorita, lá pra 2006. Deu saudade, rs.