Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Danger Danger - Live In Minneapolis, MN [1995]


O glorioso Danger Danger que ascendeu no fim dos anos 1980 e no início dos anos 1990 é conhecido por uma boa parte dos fãs de Hard Rock oitentista, bem como, principalmente, a platéia japonesa.

Mas, após a saída do carismático vocalista Ted Poley e, conseqüentemente, de Andy Timmons, que seguiu uma bem-sucedida carreira solo, pouco se sabe sobre o Danger Danger. Além de ter lançado três discos com o excelente vocalista Paul Laine e ter contado até com o antigo guitarrista do grupo, Tony "Rey" Bruno, o Danger Danger excursionou intensamente os clubs estadunienses, europeus e japoneses nessa época, já que não lotava arenas como antigamente. Mas isso não indica que a formação perdia pra antiga, pelo contrário: Bruno Ravel e sua trupe mandam muito bem com Laine nos vocais. E prova disso é a bootleg dessa postagem.

A gravação desse registro se deu no dia 27 de novembro de 1995 na cidade de Minneapolis, MN, em um concerto do Danger Danger para promover o disco "Dawn". A qualidade de som não é extraída da mesa de som, mas está bem legal, com uma ótima qualidade. Felizmente, pode-se notar um grupo nem um pouco afetado pela saída de Poley e Timmons, dando o sangue pelo rock n' roll, com uma energia muito boa que pode ser transmitida pela audição de tal pérola. Toda a banda está no ponto, executando a setlist com perfeição, principalmente por parte de Paul Laine, que demonstra poder e beleza em sua voz ao vivo.

O repertório reúne grandes clássicos da era Poley como Bang Bang, Under The Gun, Naughty Naughty e Beat The Bullet, bem como baladas e músicas pouco abordadas nos repertórios anteriores como Get Your Shit Together, Comin' Home e Find Your Way Back Home, além de ótimas músicas do disco "Dawn", como Helicopter, Wide Awake And Dead e a melancólica Sorry.

Portanto, não perca a chance de conferir a prova-chave que Paul Laine foi um vocalista digno de se tirar o chapéu e de como o Hard Rock de qualidade não ficou só nos anos 1980.

CD 1:
01. Helicopter
02. Under The Gun
03. Monkey Business
04. Sorry
05. Wide Awake And Dead
06. Beat The Bullet
07. Comin' Home
08. Bang Bang

CD 2:
01. Don't Walk Away
02. I Still Think About You
03. Find Your Way Back Home
04. Get Your Shit Together
05. Naughty Naughty

Paul Laine - vocal
Tony "Rey" Bruno - guitarra, backing vocals
Bruno Ravel - baixo, backing vocals
Steve West - bateria, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

Live In Minneapolis, MN [1995]
(118mb ~ 192kbps)

http://rapidshare.com/files/246420362/Dengui_Dengui-L_M_Mn.zip