Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dio - The Last In Line [1984]


Discordo quando dizem que "Holy Diver" é o disco definitivo da carreira de Dio, apesar de ser um dos melhores. É sempre difícil criar um sucessor para um álbum acima da média, e "The Last In Line" serviu para mostrar que Ronnie James Dio e sua trupe não estavam pra brincadeira e que o projeto não seria apenas um passatempo paralelo do vocalista, ex-integrante do Rainbow e do Black Sabbath.

Com a adição do tecladista Claude Schnell (Rough Cutt), "The Last In Line" foi lançado um ano após seu antecessor e é uma genuína aula de como Heavy Metal deve ser tocado. O play é marcado por boas composições com refrães maravilhosos, peso costumeiro, linhas de guitarras fantásticas (Vivian Campbell é o cara), teclados moderados que sabem a hora de marcar presença, cozinha de outro mundo e a lendária voz de Ronnie.

A repercussão foi excelente - com a ajuda dos singles de "Mystery" e da faixa-título do álbum, "The Last In Line" obteve o 4° e o 24° lugares das paradas inglesas e americanas, respectivamente, com mais de um milhão de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos. Foi o primeiro de Dio a receber disco de platina.

Os destaques ficam para a épica canção que dá nome ao play - sem dúvidas a melhor de sua carreira, a paulada "We Rock", a semi-balada "Egypt (The Chains Are On)" e a rápida "I Speed At Night". "The Last In Line", de fato, é um discão repleto de energia e indispensável na coleção de qualquer headbanger.

01. We Rock
02. The Last In Line
03. Breathless
04. I Speed At Night
05. One Night In The City
06. Evil Eyes
07. Mystery
08. Eat Your Heart Out
09. Egypt (The Chains Are On)

Ronnie James Dio - vocal
Vivian Campbell - guitarra
Jimmy Bain - baixo
Vinny Appice - bateria
Claude Schnell - teclados

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

6 comentários:

Anônimo disse...

Dio - The Last In Line [1984]

(66,7mb ~ VBR 192-320kbps)

http://www.multiupload.com/AHNQMSY6QW

Anônimo disse...

Perfeição!!! Ótimo post!!!

JORJAOFONSECA disse...

Magnífico!!!

Unknown disse...

Grande album!

Anônimo disse...

Obrigado!

Felipe

Anônimo disse...

diooo \o