Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dio – Master of the Moon [2004]

No dia 18 de novembro, Ronnie James Dio foi hospitalizado pegando todos de surpresa. Para o desespero geral, Ronnie foi diagnosticado com câncer de estômago e agora está em tratamento. Enquanto aguardamos ansiosamente que ele mate mais este dragão e volte aos palcos 100% recuperado, voltemos cinco anos no tempo e nos deparemos com um dos melhores registros da carreira do vocalista.

Lançado em 2004, Master of the Moon é o décimo e, até então, último disco de estúdio do Dio. Além de contar com o multi-instrumentista Jeff Pilson (ex-Dokken) no baixo, o disco marca o retorno do guitarrista de Dream Evil (1987) e Magica (2000), Craig Goldy, que aqui gravou todas as guitarras e teclados e é co-autor de todas as músicas.

Musicalmente, Master of the Moon é pesado e sombrio como manda o figurino, com Ronnie impecável e Craig comprovando que, apesar de não ser fodão que nem Vivian Campbell ou Doug Aldrich, é o guitarrista que melhor se encaixa na proposta do grupo. E não dá para não ressaltar a contribuição de Pilson com linhas de baixo marcantes que ao vivo ficaram ainda melhores tocadas pelo também experiente Rudy Sarzo.

Não vou fazer destaques, visto que o nível é mantido lá em cima do início ao fim. E para a festa ser completa, o arquivo inclui ainda “The Prisoner of Paradise”, faixa bônus da versão japonesa do álbum. Quer mais?

01. One More for the Road
02. Master of the Moon
03. The End of the World
04. Shivers
05. The Man Who Would Be King
06. The Eyes
07. Living the Lie
08. I Am
09. Death By Love
10. In Dreams

Bonus Track:
11. The Prisoner of Paradise

Ronnie James Dio – Vocais
Craig Goldy – Guitarra; Teclados
Jeff Pilson – Baixo
Simon Wright – Bateria
Scott Warren – Teclados (creditado, mas não tocou no álbum)

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

4 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/?yhdlk1ugmqg

caique disse...

Dio > All

jantchc disse...

já escutei este disco e não achei gdes coisas...

prefiro qq disco do dio da decada de 80 a qq um a partir de lock up the wolves...

Mauricio disse...

Dio, sempre bom ouvir, desde os tempos de Rainbow