Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eric Singer Project - Live At Indy Kiss Expo [1998]


"Cafundado" das trevas, esse registro que trago é, no mínimo, bem raro. A gravação ocorreu em 28 de fevereiro de 1998 na cidade de Indianapolis, EUA, em uma Kiss Konvention que teve por lá. Nessa época, o Eric Singer Project começava a trabalhar em seu primeiro e único disco de estúdio: "Lost And Spaced", que consistia em um álbum apenas de covers de grandes nomes do rock n' roll como Kiss, Humble Pie, Jimi Hendrix e muitos outros. Então, para darem uma "divertida" (e ganhar uma grana extra), eis que Eric Singer e sua trupe passam a tocar em diversas Kiss Konventions, com um repertório bem variado, sem tocar apenas Kiss.

Esse magnífico registro começa com um breve acústico de John Corabi e Bruce Kulick, com algumas músicas do primeiro registro do Union, que havia acabado de ver a luz do dia. Além das quatro canções escolhidas (e que ainda conta com Robin's Song, pouco executada pela banda ao vivo e uma das melhores do Union, francamente), uma versão improvisada de Beth e uma belíssima adaptação de You've Got To Hide Your Love Away do The Beatles figuram nesse acústico.

Da sétima faixa pra frente, já com Eric Singer na bateria e Karl Cochran no baixo, a pauleira começa: clássicos como Going Down (Jeff Beck), Star Spangled Banner/Purple Haze (Jimi Hendrix) e uma versão instrumental arrasa-quarteirões de Out On The Tiles (Led Zeppelin), onde Eric Singer mostra o porque de seu currículo ser tão invejável, foram escolhidos para se juntar à mais clássicos da banda mais quente do mundo como She, Domino e Strange Ways (!!).

A qualidade de som está bem próxima a de um registro extraído da mesa de som, até porque o show deve ter sido bem restrito, o que deixou a gravação tão boa, mesmo de audiência. Não perca tempo e confira esse baita show de um dos mais cativantes e habilidosos super-grupos já vistos até hoje!

01. October Morning Wind
02. Love (I Don't Need It Anymore)
03. Pain Behind Your Eyes
04. Beth
05. Robin's Song
06. You've Got To Hide Your Love Away
07. Out On The Tiles
08. Strange Ways
09. Watchin' You
10. Going Down
11. Star Spangled Banner
12. Purple Haze
13. Jam
14. She
15. Domino
16. Nothin' To Lose

John Corabi - vocal, guitarra
Bruce Kulick - guitarra
Karl Cochran - baixo, vocal
Eric Singer - bateria, vocal

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Eric Singer Project - Live At Indy Kiss Expo [1998]
(83,9mb ~ 160kbps)

http://rapidshare.com/files/250064881/ProjetodoEriqueSinguer-L_IKC_Silver.zip

Anônimo disse...

isso é animal! o kulick detona!!! vlws! combe rules!