Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 11 de abril de 2010

Erik Turner - Demos For Diehards [1997]


"Demos For Diehards", diferente do que dizem por aí e diferente do que eu mesmo pensei, não é um disco do Warrant, e sim um disco-solo de seu guitarrista e um dos líderes da banda, sendo o único a não sair nunca da banda além do baixista Jerry Dixon, Erik Turner.

Creio que o Warrant, inclusive Jani Lane, participem de algumas músicas. Não tenho certeza se o Warrant todo participa, mas Lane canta em algumas boas faixas. Além de Jani, Erik Turner dá uma palinha nas vozes em outras canções. No entanto a sonoridade em nada se assemelha com o grupo que popularizou Turner!

É natural subestimar o som pela capa, mas pra nos alertar que serve o ditado "nunca julgue um livro pela capa". Acreditei que fosse mais um disco-solo psicodélico de um guitarrista frustrado (risos), mas "Demos For Diehards" contém músicas muito bem-trabalhadas, gostosas de se ouvir, e prova que Erik Turner é um excelente músico, merecendo a vaga de líder "por trás" do Warrant. Aproveitem!

01. Psychodelic Ride
02. White Boy Stomp
03. Wing And A Prayer
04. Girl
05. Don't Say Goodnight
06. Wings Of An Angel
07. Honey
08. Can't Get Over You
09. Faraway Eyes
10. Monday
11. Winds Of Change

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

1997 - Demos For Diehards
http://www.mediafire.com/?z6z0tow0bqd