Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frank Zappa - The Grand Wazoo [1973]



Link para download nos comentários.
Link for download in the comments.

Compositor, guitarrista, produtor, escritor e diretor cinematográfico, Frank Vincent Zappa é considerado o guitarrista mais virtuoso da história, sendo citado por Deep Purple, Dream Theater, The Ramones e até mesmo em mangás e jogos de computador.
The Grand Wazoo foi gravado em 1972 com uma formação big band de jazz. O disco é irmão do Waka/Jawaka, também de 1972 com essa formação. Foi gravado durante o período de recuperação de Zappa depois de seu acidente em Londres - um fã achou que Frank estava de olho em sua namorada e o atirou no poço da orquestra, deixando-o na cadeira de rodas por algumas semanas.
O disco em termos de jazz-fusion é muito bom, com sons tão únicos que muitos o consideram experimental (como muitos outros trabalhos de Zappa). Algumas passagens chegam a ser musicalmente entediantes, mas a guitarra surge quebrando a monotonia. Muito recomendado pra fãs de jazz ou pros que querem se introduzir no gênero.

Tracklist:
01. For Calvin (And His Next Two Hitch-Hikers)
02. The Grand Wazoo
03. Cletus Awreetus-Awrightus
04. Eat That Question
05. Blessed Relief



2 comentários:

Anônimo disse...

Download - The Grand Wazoo
Tamanho: 78 MB
Taxa de bits: 256 Kbps

Anônimo disse...

post muito bom!