Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Grand Slam - Rhythmic Noise [1990]


Favor não confundir com o Grand Slam formado pelo Phil Lynott, eterno frontman do Thin Lizzy!

Pra falar a verdade, pouco sei do Grand Slam. Apresentado à mim a pouco tempo pelo meu camarada Kira, através de um vídeo ao vivo de Without Dreams, esse grupo tem uma sonoridade muito interessante. Bandas clássicas do Hard n' Heavy japonês como Loudness, X Japan e EZO misturam-se com influências do Hard Rock ocidental e o resultado é essa pérola musical.

A banda iniciou atividades em 1989 e foi iniciada pelo baterista Yoshihiro Toyokawa logo após o fim da sua antiga banda, o Make-Up. Para completar a line-up, apenas músicos gabaritados para compor tal supergrupo: o vocalista Jun-Ya Kato (ex-Reaction), o guitarrista Kazuhide Shirita (ex-Presence) e o baixista Hironori Yosikawa (ex-44Magnum).

"Rhythmic Noise" é o debut do Grand Slam e pode-se dizer que a estréia foi em grande estilo. Rock n' roll pauleira com fortes pitadas do que foi feito nos anos 1980, melodias viciantes, vocais poderosíssimos (principalmente pelos backing-vocals), bateria avassaladora, guitarras e baixos coesos e solos magníficos podem ser encontrados aqui. Os destaques ficam por conta dos rock anthems Without Dreams e I Wanna Touch You, das pauleiras No No No e Here We Go e da belíssima Hello. Mas a recomendação é não se prender apenas às faixas citadas, pois o álbum todo é dotado de uma genialidade incrível.

01. Rhythmic Noise
02. Here We Go
03. Spend The Night
04. Without Dreams
05. I Wanna Touch You
06. Hello
07. Lookin' For Love
08. No No No
09. Tell Me
10. Cookies
11. Keep On Dancin'

Jun-Ya Kato - vocal
Kazuhide Shirita - guitarra
Hironori Yosikawa - baixo
Yoshihiro Toyokawa - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Grand Slam - Rhythmic Noise [1990]
(63,2mb ~ 192kbps)

http://rapidshare.com/files/241591781/GrenSlem-RN_Silver.zip

arthur disse...

wow foda o novo layout da combe.
bela capa pra uma belo disco a proposito.