Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 8 de abril de 2010

King Kobra - Motor City Strike [1985]


Erra quem vê o visual do King Kobra e pensa: "mais uma banda farofa". O King Kobra sempre contou com músicos altamente gabaritados e experientes, além do seu primeiro disco, "Ready To Strike", ser uma paulada na cabeça: hard rock mesclado com heavy metal muito bem-feito, no melhor estilo oitentista.

E o que torna essa bootleg a qual trago-vos nessa postagem é ter o "Ready To Strike" na íntegra (até porque era a turnê do disco e não haviam outras músicas, risos). "Motor City Strike" foi gravado em Detroit, Michigan, e conta com os músicos do King Kobra em ótima forma, aliados a um repertório genial que conta até mesmo com um cover de Led Zeppelin.

Apesar da banda ser um caso à parte, a noite foi de Mark Free (ou Marcie Free, como preferir), esbanjando técnica vocal e mostrando porque é um dos vocalistas mais idolatrados do hard rock, e de Carmine Appice, lendário baterista que estava em uma noite notoriamente inspirada. Mas são dignos de destaque também as guitarras cruzadas e bem-ensaiadas de Mick Sweda e David Michael-Philips aliadas à cozinha trabalhada e precisa de Johnny Rod.

A qualidade de som está muito boa, a considerar que provavelmente não foi extraído da mesa de som. Creio que o áudio tenha sido extraído de uma transmissão de rádio, ou algo do tipo. No mais, aproveitem esse grandioso registro!

NOTA: Essa é a versão completa do show. A versão que costuma circular pela Internet possui apenas 12 faixas e não conta com "Hunger", "Shake Up", entre outras canções.

01. Intro
02. Ready To Strike
03. Shadow Rider
04. Second Thoughts
05. Tough Guys
06. Piece Of The Rock
07. Hunger
08. Guitar Solo
09. Breakin' Out
10. Bass Solo
11. Shake Up
12. Band Intro
13. Attention
14. Drum Solo
15. Raise Your Hands To Rock
16. Rock N' Roll
17. Carmine Appice Interview

Mark Free - vocal
David Michael-Philips - guitarra
Mick Sweda - guitarra
Johnny Rod - baixo
Carmine Appice - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

King Kobra - Motor City Strike [1985]
http://www.4shared.com/file/92500496/b64faf64/King_Kobra_-_1985_-_Motor_City_Strike_by_Silver.html