Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 13 de abril de 2010

Kiss - Acoustic In Melbourne, Australia [1995]


O Kiss provavelmente fez das Konventions as aparições mais inusitadas da banda no que diz respeito à repertório, performance e afins. Os concertos, em formato acústico, eram realizados para uma minoria composta praticamente por fãs fervorosos do grupo.

"Acoustic In Melbourne, Australia" foi um desses shows, realizado em Melbourne no dia 7 de fevereiro de 1995 - uma semana depois do último show plugado da banda com a "formação Revenge" (com Bruce Kulick e Eric Singer) e antes da reunião da formação original.

A set-list da bootleg conta com pérolas de todas as épocas do Kiss: desde as antigas "Rock Bottom", "Goin' Blind" e "Room Service", passando pelas intermédiarias "I Love It Loud" e "Shandi", até as mais recentes, na época, como "Forever" e "Domino".

A formação dispensa comentários, pois é uma das formações mais preparadas em termos profissionais e musicais. A qualidade de som do show é boa mas caso você tenha um headphone, caro leiior, conecte-o ao compuatdor ou ao seu aparelho de som e provavelmentese sentirá no local do show, com as poucas porém sortudas pessoas que tiveram o privilégio de assistir essa magnífica performance da banda mais quente do mundo.

01. Strutter
02. Goin' Blind
03. Shandi
04. Rock Bottom
05. I Still Love You
06. Domino
07. I Love It Loud
08. Got To Choose
09. Black Diamond
10. Jam
11. Hard Luck Woman
12. I Was Made For Lovin' You
13. A World Without Heroes
14. Take Me
15. Room Service
16. Do You Love Me?
17. Unholy
18. Shout It Out Loud
19. Forever

Paul Stanley - vocal, violão
Gene Simmons - vocal, baixolão
Bruce Kulick - violão
Eric Singer - vocal, bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Kiss - Acoustic In Melbourne, Australia [1995]

http://lix.in/-7b709a

Edu Zupelli disse...

Puuutz,Kiss Konventions sempre é show!