Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Kiss - Evil Ways [1992]


Já avisando antes: isso é material pra fã. Atendendo à pedidos, aqui está uma das mais raras e procuradas bootlegs do Kiss com a cósmica formação composta por Bruce Kulick e Eric Singer, além dos óbvios Paul Stanley e Gene Simmons (afinal, o Kiss é Stanley, Simmons e mais dois - e vão me aniquilar por dizer isso).

Na verdade, "Evil Ways" se trata de uma "mistura" de duas apresentações feitas pela banda mais quente do mundo em épocas diferentes: encontramos, aqui, o show completo realizado em Meadowlands Arena, East Rutherford - NJ, em 9 de outubro de 1992. Como bônus, constam cinco faixas extraídas de um concerto realizado em 1988 com a lenda Eric Carr na bateria.

Como dito no início do texto, "Evil Ways" é material pra fã. E pra fã nenhum botar defeito! Apesar de ser uma gravação de platéia, a qualidade está ótima em comparação à várias outras. Todos os instrumentos estão perfeitamente audíveis e, sinceramente, Paul Stanley está arrasando mais do que de costume nos 2 concertos aqui presentes. O starchild dá um show de performance e de técnica vocal não só quando assume os vocais principais, mas quando também seus backing-vocals sobressaem até mesmo a voz de Gene Simmons, que não fica muito atrás com suas linhas de baixo cruas e viscerais e seu divertido vocal. De outro lado, a virtuosidade de Bruce Kulick simplesmente brilha unida às batidas manipuladas tanto pelo carismático e cavalar Eric Carr como pelo absurdamente técnico e avassalador Eric Singer.

Quando digo que a peça aqui disponibilizada é pra fã nenhum botar defeito, não me refiro apenas à performance dos absurdos músicos que sempre integraram o Kiss como também cito o magnífico repertório tocado durante toda a Revenge Tour, misturando clássicos dos anos 1970, 1980 e, praticamente, as melhores faixas do disco "Revenge" - principalmente se tratando do show de strippers que rolava sempre durante a execução de Take It Off. As cinco canções extraídas de um show (que ainda não sei qual é) com Eric Carr também foram muito bem escolhidas, contando com o lendário The Fox cantando Black Diamond, a virtuosa No, No, No e uma das músicas que fez me apaixonar à primeira vista pelo Kiss: a esplendorosa Crazy, Crazy Nights, que fecha o bootleg de forma apoteótica e digna de se dizer que o Kiss é a melhor banda do mundo, sem mais delongas.

Tracklist - CD 1:
  1. Creatures Of The Night
  2. Deuce
  3. I Just Wanna
  4. Unholy
  5. Parasite
  6. Heaven's On Fire
  7. Christine Sixteen
  8. Domino
  9. Watchin' You
  10. Hotter Than Hell
  11. Firehouse
  12. I Want You
  13. Forever
  14. War Machine
Tracklist - CD 2:
  1. Rock And Roll All Nite
  2. Lick It Up
  3. Take It Off
  4. Cold Gin
  5. Tears Are Falling
  6. I Love It Loud
  7. Detroit Rock City
  8. Shout It Out Loud
  9. God Gave Rock 'N' Roll To You II
  10. Love Gun
  11. Star Spangled Banner
  12. Cold Gin (Bonus from 1988)
  13. Black Diamond (Bonus from 1988)
  14. No, No, No (Bonus from 1988)
  15. Firehouse (Bonus from 1988)
  16. Crazy, Crazy, Nights (Bonus from 1988)

Paul Stanley - vocal, guitarra-base, violão
Gene Simmons - vocal, baixo
Bruce Kulick - guitarra-solo, backing-vocals
Eric Singer - bateria, harmonica, backing-vocals
Eric Carr - bateria em 2.12, 2.13, 2.14, 2.15, 2.16; vocal em 2.13

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Parte 1:
http://www.4shared.com/file/88812008/c4113cc3/Kiss_-_19921009_-_Evil_Ways__Live_In_Easy_Rutherford_NJ__by_Silverpart1.html


Parte 2:
http://www.4shared.com/file/88812974/8d37dda0/Kiss_-_19921009_-_Evil_Ways__Live_In_Easy_Rutherford_NJ__by_Silverpart2.html


É necessário o download das duas partes, caso contrário, o arquivo não descompactará corretamente.

Leandro disse...

Grande post^^
valew =D