Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 11 de abril de 2010

Kiss - The Last Kiss: Live In East Rufherford, NJ [2000]


Gravado no dia 27 de junho de 2000 na Continental Airlines Arena do distrito de East Rutherford, Nova Jérsei, a bootleg dessa postagem é conhecida por aí como "The Last Kiss" e foi televisionada via Pay Per View. O concerto faz parte da primeira parte da turnê de despedida do Kiss e, como todos sabem, esse foi um estupendo golpe de marketing apenas para lotarem mais ainda os shows.

Deixando a grana de lado, vamos ao que interessa. O Kiss durante toda essa turnê apresentou um repertório interessantíssimo e que, além de apresentar os clássicos setentistas, arriscava algumas músicas dos anos 1980 que não arriscaram nas turnês posteriores à de reunião, como "Lick It Up", "Heaven's On Fire" e "I Love It Loud"!

A performance, como esperado, é digna de Kiss. Divinos como sempre, Paul Stanley e Gene Simmons conduzem o show com competência. Ace Frehley está em forma (na guitarra, pois nesse período ele está realmente uma bola, mas isso não vem ao caso) e ainda rouba a cena em algumas partes do show, como em "Shock Me" e "Let Me Go, Rock And Roll". Peter Criss, apesar de não tocar como nos anos 1970, faz direitinho seu papel e ainda se apresenta muito melhor do que nas turnês de reunião e do álbum "Psycho Circus", sendo isso perceptível em músicas como "Firehouse" e "Detroit Rock City".

Um show do Kiss não deve ter destaques em comum, pois tudo é digno de destaques. Mas não devo terminar esse texto sem fazer uma menção mais do que honrosa à execução da música "Psycho Circus" - simplesmente a melhor que já ouvi, até mesmo comparada com a versão de estúdio.

Diversão garantida!

01. Detroit Rock City
02. Deuce
03. Shout It Out Loud
04. I Love It Loud
05. Shock Me
06. Firehouse
07. Do You Love Me?
08. Calling Dr. Love
09. Heaven's On Fire
10. Let Me Go, Rock And Roll
11. 2,000 Man + Guitar Solo
12. Psycho Circus
13. Lick It Up
14. God Of Thunder
15. Cold Gin
16. 100,000 Years
17. Love Gun
18. I Still Love You
19. Black Diamond
20. Beth
21. Rock And Roll All Nite

Paul Stanley - vocal, guitarra base
Gene Simmons - vocal, baixo
Ace Frehley - vocal, guitarra solo
Peter Criss - vocal, bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

Kiss - The Last Kiss: Live In East Rufherford, NJ [2000]
(144mb ~ 160kbps)

http://rapidshare.com/files/270028397/Bjo_OUrtimo_NiuJersei_2000_Silver.zip