Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 10 de abril de 2010

Kiss - Tears In Charlotte [1985]


A fase Asylum (1985-86) chama a atenção de muitos fãs de Kiss. Além de sua turnê ter sido fechada apenas aos Estados Unidos pela banda não encher mais arenas como antigamente, existem pouquíssimos registros de qualidade dessa turnê disponíveis em forma de bootleg (para venda oficial não há nenhum e nem no DVD KISSology se encontra algo da turnê). Portanto essa postagem é dedicada especialmente aos fãs do disco "Asylum" e dessa fase mais pimposa do Kiss, que atravessou quase toda a década de 1980.

"Tears In Charlotte" foi gravado no Coliseum da cidade de Charlotte, NC, no dia 28 de dezembro de 1985, e logo esse registro foi escolhido para a postagem porque a qualidade de som está excelente, já que o áudio foi extraído da mesa de som.

A performance não tem nada a ver com a dos anos 1970, já que as músicas estão bem mais rápidas, a bateria está bem mais trabalhada e a tonalidade das guitarras está meio tom acima da utilizada com Ace Frehley na banda, entre outros detalhes. Mas Kiss é Kiss: o show está fenomenal e todo mundo está arrebentando, desde os já previsíveis Paul Stanley e Gene Simmons até Eric Carr (até hoje não acredito no que esse cara fazia na bateria) e Bruce Kulick.

A seleção de músicas é bem peculiar, pois muitas canções aqui já foram deixadas de lado nos repertórios da banda há muito tempo, como "Uh! All Night", "Tears Are Falling", "Fits Like A Glove" e "Under The Gun", mas muitos clássicos marcam presença como "Detroit Rock City", "Love Gun", "Cold Gin" e "Rock And Roll All Nite". Como curiosidade vale ressaltar que essa é uma das únicas turnês que tem um solo de Bruce Kulick como ato (e muito mal colocado no setlist, pois antecede "I Still Love You") e que não conta com "Black Diamond" no repertório (aliás, acho que é a única).

Indispensável para os fãs dessa ótima época do Kiss!

01. Detroit Rock City
02. Fits Like A Glove
03. Uh! All Night
04. Cold Gin
05. Under The Gun
06. Bruce Kulick Guitar Solo
07. I Still Love You
08. I Love It Loud
09. Tears Are Falling
10. Eric Carr Drum Solo
11. War Machine
12. Love Gun
13. Rock And Roll All Nite
14. Heaven's On Fire

Paul Stanley - vocal, guitarra
Gene Simmons - vocal, baixo
Bruce Kulick - guitarra
Eric Carr - bateria, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver


2 comentários:

Anônimo disse...

Kiss - Tears In Charlotte [1985]
(64,4mb ~ 128kbps)

http://rapidshare.com/files/269660550/Bjo_L_Xarloti_1985_Silver.zip

Leandro disse...

tá loko
uma puta postagem dessa e nem um comentario!!
é valew galera da Combe!