Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Yngwie Malmsteen - Live!! [1998]


"Live!!" é um disco ao vivo do gordinho sueco (Yngwie Malmsteen), gravado durante a turnê do disco "Facing The Animal", mais especificamente, no Rio de Janeiro. A abertura ficou por conta do Dr. Sin e o guitarrista gostou tanto da performance dos brazucas que lançou este play juntamente com um EP do trio no Japão.

Considerado por muitos um dos melhores trabalhos do excêntrico guitarrista sueco, "Live!!" traz um vasto repertório, abrangendo clássicos como "Black Star", "I'll See The Light Tonight" e "Rising Force", canções novas na época como "Alone In Paradise", "Like An Angel" e "Facing The Animal" e o mais surpreendente: clássicos de outras bandas, como "Pictures Of Home" do Deep Purple, "Gates Of Babylon" do Rainbow e "Red House" de Jimi Hendrix (com o próprio Malmsteen nos vocais).

A formação, apesar de nem sempre ser tão lembrada, não deixa nada a desejar em relação à qualquer outra formação que já acompanhou Yngwie Malmsteen, visto os vocais afiados e ferozes do experiente Mats Levén, a ótima cama de teclados de Mats Olausson e a cozinha avassaladora de Barry Dunaway (baixo) e Jonas Ostman (bateria).

O disco ausenta destaques pois tal obra-prima deve ser aproveitada por inteira, ao meu ver. Com vocês, o veloz e adiposo guitarrista Lars Johan Yngve Lannerbäck e sua força crescente em ótima forma!

CD 1:
01. Resurrection
02. Facing The Animal
03. Rising Force
04. Bedroom Eyes
05. Far Beyond The Sun
06. Like An Angel
07. Braveheart
08. Seventh Sign
09. Guitar Solo (Trilogy Suite, Red House, Badinere)

CD 2:
01. Gates Of Babylon
02. Alone In Paradise
03. Pictures Of Home
04. Never Die
05. Black Star
06. I'll See The Light Tonight

Line-up:
Mats Léven - vocal
Yngwie Malmsteen - guitarra, vocal em "Red House"
Barry Dunaway - baixo
Jonas Ostman - bateria
Mats Olausson - teclado

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Yngwie Malmsteen - Live!! [1998]
(91,1mb ~ 128kbps)

http://www.4shared.com/file/69744915/34a314f/Yngwie_Malmsteen_-_1998_-_Live_by_Silver.html

arthur disse...

tai um cara que gosto de ouvir so pela tecnica, ele faz altas coisas chatas com a guitarra so porque e dificil, mas nao tem como negar que ele e foda

Carlos Sugawara disse...

putz... que maravilha hein?

parabens Silver, valeu por mais essa pérola.

abraço!

Carlos