Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Megadeth - Punishment Is Due [1993]


Os mais antenados já devem saber que David Ellefson, baixista do Megadeth de 1983 a 2002, está finalmente de volta para o grupo, após várias desavenças (que acabaram no tribunal) com Dave Mustaine. Para celebrar esse momento no mínimo inesperado no mundo da música, nessa postagem trago-vos uma jóia rara quando o assunto é a trupe de Mustaine.

"Punishment Is Due" é uma bootleg provavelmente gravada em vários locais, conhecendo-se apenas que as 8 primeiras faixas foram gravadas na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, no dia 5 de junho de 1993, durante a turnê do álbum "Countdown To Extinction".


O registro capta uma ótima fase do Megadeth, com a formação clássica (Nick Menza na bateria e Marty Friedman na guitarra), em um momento que a banda crescia cada vez mais com o sucesso de "Symphony Of Destruction", onde todos se mostravam em ótima forma.

A união de parte de outros concertos gerou um repertório excelente. Aqui, contamos com clássicos do cunho de "Peace Sells", "Hangar 18", "In My Darkest Hour" e "Wake Up Dead", além das pouco tocadas "Foreclosure Of A Dream", "Liar", "Lucretia" e "The Conjuring".

Por fim, só falta ressaltar que o áudio do concerto foi captado da mesa de som, então é só correr pro oba-oba clicando na palavra "download" logo abaixo para garantir uma hora e quinze minutos de sujeira e patifaria.

01. Symphony Of Destruction
02. Skin O' My Teeth
03. Wake Up Dead
04. Liar
05. In My Darkest Hour
06. The Conjuring
07. Hook In Mouth
08. Angry Again
09. Hangar 18
10. Foreclosure Of A Dream
11. Countdown To Extinction
12. Lucretia
13. Tornado Of Souls
14. Ashes In Your Mouth
15. Symphony Of Destruction
16. Peace Sells
17. Anarchy In The UK

Dave Mustaine - vocal, guitarra
Marty Friedman - guitarra, backing vocals
David Ellefson - baixo, backing vocals
Nick Menza - bateria

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

Punishment Is Due [1993]

(69,4mb ~ 128kbps)

http://www.multiupload.com/QKN5B50PDM