Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mötley Crüe - The Devil: Live In Fresno, CA [1985]


Depois do Kiss, admito que Mötley Crüe é minha banda predileta. E também admito que quase me molhei quando adquiri essa bootleg, pois faltam registros com boa qualidade sonora do Crüe dos anos 1980, época em que estava no ápice. Agora compartilho tal felicidade convosco. "The Devil" foi gravado em um show realizado na Selland Arena da cidade de Fresno, Califórnia, no dia 25 de novembro de 1985. Como dito antes, a qualidade está muito boa, pois o áudio foi extraído da mesa de som.

Cronologicamente, esse concerto faz parte da turnê do sensacional "Theatre Of Pain", portando o repertório condiz com a data: pérolas extraídas dos três primeiros discos do Mötley Crüe, desde já indispensáveis como Live Wire, Looks That Kill e Shout At The Devil até canções do disco da turnê, como Home Sweet Home (que se tornaria clássico e não sairia nunca mais dos repertórios), Use It Or Lose It e City Boy Blues. Além disso, dois consagrados covers regravados pelo Mötley Crüe também figuram na setlist: Helter Skelter (The Beatles) e Smokin' In The Boys' Room (Brownsville Station)

A banda, como sempre, dispensa comentários. Até hoje não consigo compreender como Mick Mars segura tão bem como guitarra única, já que a grande parte das bandas de hard rock sempre contaram com duas guitarras. A dupla dinâmica Nikki Sixx e Tommy Lee, como sempre, mandam muito bem aqui. Vince Neil também me surpreende, pois o mesmo costuma defecar perante performances ao vivo, mas nessa não. Mais um motivo para conferir, caro leitor! [risos]

01. Looks That Kill
02. Too Young To Fall In Love
03. Shout At the Devil
04. City Boy Blues
05. Louder Than Hell
06. Knock 'Em Dead, Kid
07. Home Sweet Home
08. Live Wire
09. Smokin’ In the Boys’ Room
10. Helter Skelter
11. Use It Or Lose It

Vince Neil - vocal
Mick Mars - guitarra, backing vocals
Nikki Sixx - baixo, backing vocals
Tommy Lee - bateria, percussão, piano, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

4 comentários:

Anônimo disse...

Mötley Crüe - The Devil: Live In Fresno, CA [1985]
(100mb ~ 320kbps)

http://rapidshare.com/files/249619747/MatliCr00-DeD_vol-L_F_CA_Silver.zip

Guilherme Gonçalves Damasceno disse...

Não vou baixar. Odeio Fresno.

arthur disse...

=D raridade =D

Matt Voltage disse...

Link do blotleg quebrado ...