Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 17 de abril de 2010

Rage of Angels – S/T [1989]

Um dos grupos mais cultuados do Christian Metal norte-americano, o Rage of Angels foi formado em 1987 por Dan Mariano (vocais), Frank DiConstanzo (guitarra), Greg Kurtzman (guitarra), Dale Glifort (baixo) e John Fowler (bateria) em Stamford, Connecticut. Seu único álbum data de 1989 – mesmo ano em que o quinteto saiu de cena para nunca mais voltar. Isso sem ter feito um show sequer.

A curta existência acabou sendo a responsável pelo status que o grupo foi adquirindo entre os aficionados. O fato de seu único álbum, ao contrário da grande maioria dos álbuns de Christian Metal, não possuir uma balada sequer é mais um motivo para que o quinteto seja tão festejado – inclusive entre os fãs de bandas com propostas nada cristãs, que costumam achincalhar tudo que é música que proclama a Palavra de Deus.

Com o fim do grupo, DiConstanzo e Fowler migraram para o Steelheart, que em meio a decadência do Hard Rock, obteve um bom destaque na mídia. Já o vocalista Dan Mariano, que dizem as más línguas, era o único cristão do quinteto, ressurgiu somente em 2003 no comando Pyn Siren. No dia 21 de março de 2008, Fowler morreu em decorrência de um aneurisma cerebral.

Fora de catálogo há quase duas décadas, um exemplar de Rage of Angels custa em média 60 dólares no eBay. Aproveitem que aqui é de graça. E baixar não é pecado.

01. Leave You Or Forsake You
02. Reason to Rock
03. It's Not Late For Love
04. Somebody's Watching You
05. Hooked On a Good Thing
06. Do You Still Believe In Love
07. Rock for the Rock
08. Are You Ready For Thunder
09. Don't Give Up

Dan Marino – Vocais
Frank DiCostanzo – Guitarra
Greg Kurtzman – Guitarra
Dale Glifort – Baixo
John Fowler – Bateria

Músico adicional:
Chris Ainsley – Teclados

LINK NOS COMENTÁRIOS

LINK ON THE COMMENTS


мєαиѕтяєєт

7 comentários:

Anônimo disse...

RAGE OF ANGELS - S/T [1989]:
http://www.mediafire.com/?ynmjytt2dmn

otcol disse...

Dan Marino? quarterback do Miami Dolphins tinha uma banda?

ROCK GRATÍS disse...

Aceita Parceria.
Me ADD e me avise pra te ADD tambem, OK

ROCK GRATIS

http://www.maisrockgratis.blogspot.com/

Léo disse...

Queria dar parabéns ao pessoal que organiza o blog, muito bom gosto mesmo. Passo horas baixando e me informando a respeito de minhas bandas favoritas. Outro ponto positivo é a organização e moderação. Minha única reclamação é sobre o site "amigo" "Aaaa mulher mais linda do mundo!" Não tenho nada contra as aberrações sexuais que vocês praticam,(se não praticam devem ao menos simpatizar-se, pois do contrário não estaria aí né?) apenas não tem nada a ver com o conceito de Combe do Iommi. Acho engraçado como vocês moderam brincadeiras infantis nos comentários e deixam isso à disposição. Gostaria de que sejam profissionais de não apagarem essa crítica e respondessem a isso. Lembre-se sou fã de vocês e não posso divulgá-los a amigos e familiares por causa dessa tentativa de serem "engraçadinhos".
Abraços à todos

smosism disse...

banda muito massa! Gostei muito. Recomendadissimo.

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

Merda é muito gostoso. Hummmmmm!

Igor Miranda disse...

É nóis nas bizarrices.