Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Signal - Loud & Clear [1989]


Dono de uma das vozes mais potentes do Hard Rock, Mark Free (hoje, Marcie Free) saiu do King Kobra de Carmine Appice para montar uma banda de AOR, estilo o qual se encontraria: o Signal. Apesar da curta carreira, o Signal conquistou fãs de boa música do mundo todo com seu único disco, "Loud & Clear", de 1989.

"Loud & Clear" é basicamente o que o próprio título diz: alto e limpo. Um som trabalhado, admirável e digno de se ouvir no talo. Mark Free dispensa comentários, mas é sempre bom ressaltar a exuberância de sua belíssima voz, que coloca-o no patamar de deuses do AOR como Jimi Jamison (Survivor) e Steve Perry (Journey). Nessa gravação, Free também conta com um time de músicos de primeira linha, tais como o guitarrista Danny Jacob, o baixista/tecladista Erik Scott (que já tocou com Alice Cooper) e o baterista Jan Uvena.

Infelizmente, a banda acabou logo após a turnê de divulgação do disco, mas clássicos como "Arms Of A Stranger", "Liar", "Does It Feel Like Love?" e "Go", entre outros, foram deixados para a felicidade dos fãs de boa música. Se você procura uma banda de Melodic Hard Rock de qualidade, não hesite em conhecer esse disco!

01. Arms Of A Stranger
02. Does It Feel Like Love?
03. My Mistake
04. This Love, This Time
05. Wake Up You Little Fool
06. Liar
07. Could This Be Love
08. You Won't See Me Cry
09. Go
10. Run Into The Night

Mark Free - vocal
Danny Jacob - guitarra
Erik Scott - baixo, teclado
Jan Uvena - bateria, percussão

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Signal - Loud & Clear [1989]

http://lix.in/-73f603

Edu Zupelli disse...

Disco sensacional!

Nick Star disse...

This Love, This Time
uma das musicas mais perfeitas q
eu ja escutei