Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sixx:A.M. - The Heroin Diaries Soundtrack [2007]


O Sixx:A.M. foi formado pelo lendário baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, em parceria do multi-instrumentista DJ Ashba (atual Guns N' Roses) e do vocalista/guitarrista James Michael. A proposta da banda foi criar a trilha sonora para o livro "The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star", que é uma espécie de diário e auto-biografia de Nikki Sixx.

Mas como o disco o qual disponibilizo nessa postagem teve sucesso (300 mil vendas só nos EUA no disco de estréia e nos tempos de hoje não é pra qualquer um), a banda continuou ativa e excursionou com êxito pelas terras de Tio Sam.

"The Heroin Diaries Soundtrack", apesar de não ser, em forma literal, o que se espera de Nikki Sixx (Hard Rock sujo e direto), possui uma musicalidade fora do comum e canções bastante melódicas, além das letras sempre bem-compostas de Nikki Sixx, agora com participação ativa de Michael e Ashba, com temática conceitual de acordo com a auto-biografia de Sixx (cada música corresponde a um capítulo do livro).

As poderosas linhas vocais de James Michael se sobressaem unidas aos solos/riffs de guitarra e a boa bateria de DJ Ashba unidas às básicas, porém diretas linhas de baixo de Nikki Sixx, demonstrando entrosamento, coesão e resultando nesse disco - uma mistura ponderada de uma sonoridade atual com a glória do Hard n' Heavy oitentista, que é marca de Sixx.

Os destaques ficam por conta da lindíssima "Life Is Beautiful", da melancólica "Accidents Can Happen" e as pesadas "Pray For Me" e "Tomorrow", esta incluída na trilha sonora do filme "Jogos Mortais IV". Altamente recomendado para todos os tipos de fãs de boa música!

01. X-Mas in Hell
02. Van Nuys
03. Life is Beautiful
04. Pray for Me
05. Tomorrow
06. Accidents Can Happen
07. Intermission
08. Dead Man's Ballet
09. Heart Failure
10. Girl With Golden Eyes
11. Courtesy Call
12. Permission
13. Life After Death
14. Life Is Beautiful (Acoustic)

James Michael - vocal, guitarra-base, teclado, sintetizadores
Nikki Sixx - baixo, backing-vocals
DJ Ashba - guitarra-solo, bateria, percussão

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

7 comentários:

Anônimo disse...

Heroin Diaries Soundtrack [2007]

http://www.4shared.com/file/123232005/60584e6c/Sixx_AM_-_2007_-_The_Heroin_Diaries_Soundtrack_by_Silver.html

Lyn disse...

Ashaba é um tremendo guitarrista. Enorme talendo e deu um show tocando com o Guns aqui no Rio. Esse trabalho vale conhecer. Valeu pelo excelente post.

Unknown disse...

Me surpreendi com o som mas achei maneiro no final das contas.

Lyn disse...

Vale acrescentar um comentário... A concepção desse álbum é sensacionaç... Que letras!!!!

Gostei muito. Bom demais!

Anônimo disse...

Valeu Silver, mais um grande post ! um abraço e parabéns à todos pelo retorno da Combe, e q nenhum corno de guela para q tirem novamente do ar ! abraço

Unknown disse...

Adorei este som, principalmente as letras. Estou agora curiosa para ler o livro! Vlw, Silver

Estou conhecendo outras bandas,e gostei mto de uma chamada Disturbed, especialmente o CD de 2005 Ten Thousand Fists. Não sei se vc curte, mas procura por eles. Dps me diz!
Welcome back, Combe!!

Unknown disse...

Muito foda! vlw!