Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 10 de abril de 2010

Skid Row - Live In Neenah, WI [2009]


Esse registro foi gravado na pequena cidade de Neenah, Wisconsin, nos amados Estados Unidos da América (risos), em 6 de março de 2009. A qualidade de som, dessa vez, não é soundboard mas a gravação ficou muito boa, com todos os instrumentos audíveis, chegando até perto de uma gravação retirada da mesa de som - sendo necessário apenas aumentar um pouco o som.

Logo de cara temos um repertório calcado nos dois primeiros discos, como podíamos esperar: clássicos como "Monkey Business", "I Remember You" e "18 & Life" dividem espaço com aquelas mais queridas pelos die-hards como "Makin' A Mess" e "Riot Act", além de termos algumas atuais como "New Generation" e "Disease".

E a grande interrogação, Johnny Solinger, está mandando muito bem. Seu timbre se aproxima cada vez mais do de Sebastian Bach, apesar de ainda existirem diferenças óbvias. Mas Solinger não decepciona no palco e manda ver principalmente nas músicas que mais exigiram da voz do homem, como "Big Guns" e "Monkey Business". O resto da banda está em ótima forma, com menções honrosas à dupla infalível de guitarristas, Scotti Hill e Dave "The Snake" Sabo.

Por fim, repito a clássica frase do mestre Paul Stanley: "as pessoas ouvem música com os olhos" e a minha dica para apreciar essa bootleg é que esqueçam das críticas ao sr. Solinger e simplesmente curtam o Hard n' Heavy excelentíssimo do Skid Row, com Bach ou com Solinger.
  1. Riot Act
  2. New Generation
  3. Big Guns
  4. Piece Of Me
  5. 18 & Life
  6. Monkey Business
  7. Thick Is The Skin
  8. Makin' A Mess
  9. Sweet Little Sister
  10. Psycho Therapy
  11. I Remember You
  12. Slave To The Grind
  13. Disease
  14. Youth Gone Wild
Johnny Solinger - vocal
Scotti Hill - guitarra
Dane "The Snake" Sabo - guitarra
Rachel Bolan - baixo
Dave Gara - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Skid Row - Live In Neenah, WI [2009]
(94,2mb ~ 192kbps)

http://rapidshare.com/files/257620473/IsquideRou_L_N_2009_Silver.zip

Anônimo disse...

aff... o rapidshare ta fazendo doce...
da pra reupar em outro?