Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Thin Lizzy - UK Tour '75 [2008]


Em 1973 o Lizzy já era conhecido, principalmente no velho continente, por conta da regravação da clássica canção irlandesa "Whiskey In The Jar". No entanto a popularidade da banda caiu e o guitarrista Eric Bell decidiu sair do grupo, já desiludido com a banda em termos comerciais e com problemas de saúde. O baterista Brian Downey chegou a sair um tempo depois, mas acabou voltando (após Phil Lynott implorando para que retornasse).

Vários guitarristas passaram pelo Thin Lizzy, inclusive o lendário Gary Moore, até que Lynott e Downey encontraram a dupla que faria história não só dentro da banda mas no Rock n' Roll: o americano Scott Gorham e o escocês Brian Robertson.

A química entre os integrantes pode ser sentida perfeitamente no registro dessa postagem, realizado em várias partes do Reino Unido durante a turnê britânica em suporte ao recém-lançado "Fighting", de 1975. Lynott, ainda não debilitado pelos vários problemas de saúde que teve no futuro, mostra que não estava pra brincadeira juntamente da bateria precisa de Downey e das guitarras perfeitamente tocadas e unidas de Robertson e Gorham.

O repertório aqui consiste em canções dos primeiros discos e agrupa desde músicas que praticamente nunca saíram dos futuros set-lists da Thin Lizzy como "Rosalie", "The Rocker", "Baby Drives Me Crazy" e "Sha-La-La", bem como peças raríssimas do cunho de "Fighting My Way Back", "Little Darling", "For Those Who Love To Live" e a primeira versão da mais-do-que-clássica "Cowboy Song", na época intitulada "Derby Blues".

Preciso dizer que essa pepita é indispensável na coleção de qualquer "Rocker"?

01. Fighting My Way Back
02. It's Only Money
03. Wild One
04. For Those Who Love To Live
05. Still In Love With You
06. Showdown
07. Suicide
08. Rosalie
09. The Rocker
10. Sha-La-La
11. Baby Drives Me Crazy
12. Me and the Boys
13. Derby Blues (Cowboy Song on future)
14. Little Darling
15. Soundcheck Jam

Phil Lynott - vocal, baixo
Scott Gorham - guitarra, backing vocals
Brian Robertson - guitarra, backing vocals
Brian Downey - bateria, percussão

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Thin Lizzy - UK Tour '75 [2008]
(71,1mb ~ 128kbps)

http://lix.in/-6a063f

arthur disse...

bootleg fodao

fabio disse...

Thin Lizzy a melhor banda de rock da história.