Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tigertailz – Thrill Pistol [2007]

O relançamento mundial dos clássicos Bezerk e Banzai!, em 2005, pela Sanctuary Music motivou Kim Hooker, Jay Pepper e Pepsi Tate a reativar o Tigertailz um ano mais tarde, com Matt Blackout assumindo as baquetas no lugar de Ace Finchum. Pouco tempo depois, Bezerk 2.0 foi lançado e o quarteto caiu na estrada a fim de promovê-lo.

No início de 2007, Tate foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Mesmo doente, o baixista participou das gravações deste aqui, o até então, último álbum do Tigertailz. Thrill Pistol chegou às lojas no dia 27 de agosto daquele ano. Menos de um mês depois, no dia 18 de setembro, Tate perdeu a batalha contra o câncer.

Ao contrário do que era esperado de um disco feito durante um período tão difícil, o Tigertailz surpreendeu. Thrill Pistol está longe de ser um disco deprê e tão pouco reflete a tristeza que tomava conta de Kim, Jay e Matt diante da perda iminente de seu amigo e colega de banda.

Pepsi Tate

“Brain the Sucker” abre o trabalho com aquela empolgação típica dos grandes hinos do Tigertailz, com todo mundo cantando junto. A excelente “Twisted” remete a sonoridade da época de Bezerk/Banzai!, com um refrão marcante. Trazendo backing vocals femininos e uma pegada meio Stoniana, a comercial faixa-título é mais uma entre as favoritas. A balada “Milez Away”, cujas semelhanças com “Home Sweet Home”, do Motley Crue, são notáveis logo à primeira ouvida encerra a primeira metade do disco.

Um riff de guitarra bem bolado com um timbre de guitarra bem gordo e mais um refrão marcante definem bem “Natural Born Animal”. Segunda e última balada do álbum, “Only You” merece destaque pela letra colegial e apaixonada. “Tongwynlais Fly”, um breve interlúdio acústico, abre caminho para outro grande momento do álbum, a pesada “Hanging by the Heels”. “Serpent Queen”, bem como a não citada “Long Live the New Flesh”, não agradou este que vos escreve.

Para o deleite dos fãs, o Tigertailz incluiu o inédito Wazbones, de 1992, como bônus. Despedida de altíssimo nível para Pepsi Tate, que esteja onde estiver, deve estar orgulhoso.

Disc 1:
01. Brain the Sucker
02. Long Live the New Flash
03. Twisted
04. Thrill Pistol
05. Milez Away
06. Natural Born Animal
07. Only You
08. Tongwynlais Fly
09. Hanging by the Heelz
10. Serpent Queen

Disc 2:
01. TYFHO
02. Wazbonez
03. Make Me Bleed
04. Dirty Needlez
05. I Believe
06. Love Junkie
07. One Beat of Your Heart
08. Show Me
09. Love Can Kill
10. The Final Solution

Kim Hooker – Vocais; Guitarra
Jay Pepper – Guitarra
Pepsi Tate – Baixo
Matt Blackout – Bateria

Músicos adicionais:
Cy Danaher – Guitarra em Disc 2
Andy Skinner – Bateria em Disc 2

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

Um comentário:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/?2hodzdzywtz