Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 8 de abril de 2010

V.A. - Kiss My Ankh: A Tribute To Vinnie Vincent [2008]


"Kiss My Ankh: A Tribute To Vinnie Vincent" se trata de um tributo realizado em homenagem à um dos melhores guitarristas que já passaram pelo Kiss e talvez um dos melhores e mais virtuosos guitarristas que já apareceram pela mídia: Vinne Vincent.

O tributo foi gravado ao decorrer do ano de 2008 e, apesar da demora, saiu muito bom! Aberto por uma banda de apenas um membro, DoubleVirgo, a versão de "Killer" nos remete à sonoridade setentista e clássica da banda aliada ao peso dos anos 80. Em seguida, temos "I Still Love You" no maior estilo NWOBHM, com um resultado bem diferente do esperado. Segue-se uma versão de "Lick It Up" tocada por uma banda composta apenas por garotas e a moderna versão para a bela "A Million To One" executada por Steve Brown e banda. A parte de canções do Kiss com participação de Vinnie Vincent na guitarra acaba por aí.

Agora, o barato do tributo: possui 4 canções da carreira-solo de Vinnie Vincent, no Vinnie Vincent Invasion. Abre-se tal seção com a versão de "Boyz Are Gonna Rock" cantada por Mike Weeks e que conta com T.J. Racer (Nitro) no baixo e Andre LaBelle (baterista do não-lançado "Guitars From Hell" de Vinnie) na bateria. Em seguida, encontramos uma pesada versão de "Back On The Streets", uma fiel versão de "That Time Of Year" cantada por Sheldon Tarsha (Tarsha, ex-Adler's Appetite) que, pra mim, é a melhor canção do tributo e o fechamento é feito com uma adaptação lenta e grudenta de "Love Kills" de Kelli McCloud e Vic Riviera (Adriangale).

Voltando ao Kiss, o disco "Revenge" onde Vinnie participou como autor de 3 músicas é homenageado com a presença de duas delas: uma versão black metal slowomtion de 7 minutos de "Unholy" (sério) e uma homenagem industrial metal à "I Just Wanna". Fechando com chave de ouro o tributo, temos a paródia de "Unholy" satirizando o vocalista Ted Poley (Danger Danger) cantada por C.C. Banana. Como diria meu amigo Meanstreet: "ao que indica, é Unholy só que cantada Tedpoly".

Apesar de algumas (poucas) versões ficarem muito dispersas e longínqüas das originais, "Kiss My Ankh: A Tribute To Vinnie Vincent" merece um espaço e tanto em sua coleção, principalmente porque as melhores versões do disco não ficaram simplesmente boas: ficaram MUITO FODAS. Vida longa ao mestre da virtuose, Vinnie Vincent!

Banda - Tracklist:
01. DoubleVirgo - Killer
02. Gods Of Fire - I Still Love You
03. Future 86 - Lick It Up
04. Steve Brown - A Million To One
05. Mike Weeks (+ Andre LaBelle & T.J. Racer) - Boyz Are Gonna Rock
06. Jazan Wild - Back On The Streets
07. Sheldon Tarsha, Ryan Roxie, Marko Pukkila, Troy Patrick Farrell - That Time Of Year
08. Kelli McCloud & Vic Riviera - Love Kills
09. Curse God And Die - Unholy
10. The Dead Zoo Keepers - I Just Wanna
11. C.C. Banana - Ted Poley (paródia de Unholy)

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Kiss My Ankh [2008]:

http://www.4shared.com/file/92502872/8cb2771c/VA_-_2008_-_Kiss_My_Ankh_-_A_Tribute_To_Vinnie_Vincent_by_Silver.html

Prof. Mario Ferrari disse...

Mais uma vez, obrigado pelas postagens

Prof. Mario Ferrari disse...

Mais uma vez, obrigado pelas postagens