Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 25 de abril de 2010

Vain – No Respect [1989]

Apadrinhado por Kirk Hammett, do Metallica, Davy Vain fundou o grupo que leva seu sobrenome no final de 1986, em São Francisco, Califórnia. Os músicos escolhidos inicialmente pelo vocalista para acompanhá-lo foram os guitarristas Danny West e Jamie Scott, o baixista Ashley Mitchell e o baterista Tommy Rickard. Bastou um ano de existência – e uma viagem para Los Angeles – para que o quinteto chamasse a atenção dos executivos do mundo da música. Em 1988, o Vain já fazia parte do elenco da Island Records.

Obra-prima do Glam, No Respect, o primeiro álbum do grupo, foi lançado em 1989. Produzido pelo renomado Paul Nortfield (Rush, Queensryche etc), não apenas atendeu às expectativas como também as superou, emplacando os clipes de “Beat the Bullet” e “Who’s Watching You” nas paradas da MTV. Outras canções que tiveram boa repercussão na época foram “Secrets” e “Down for the 3rd Time”. Como fã, me sinto na obrigação de destacar “1000 Degrees”, “Laws Against Love” (puta refrão!) e a balada “Without You”.

O resultado da boa aceitação pelo público e pela crítica rendeu ao quinteto uma turnê pelo Reino Unido como opening act para o já bem sucedido Skid Row seguida de uma série de shows pelo Japão. Mal sabiam eles o que a volta para casa os reservava. Mas isso fica para outra postagem. Bonus tracks por minha conta. Apenas um aperitivo da raridade que está por vir.

01. Secrets
02. Beat the Bullet
03. Who's Watching You
04. 1000 Degrees
05. Aces
06. Smoke and Shadows
07. No Respect
08. Laws Against Love
09. Down for the 3rd Time
10. Icy
11. Without You
12. Ready

Bonus Tracks:
13. Secrets [Demo]
14. Beat the Bullet [Demo]
15. 1000 Degrees [Demo]

Davy Vain – Vocais
Danny West – Guitarra
Jamie Scott – Guitarra
Ashley Mitchell – Baixo
Tommy Rickard – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

6 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/?vmmyjymnzuo

Anônimo disse...

Vain é MELHOR banda de Sleaze que já existiu, fato!

Gabriel disse...

album tipico das bandas glam do final dos anos 80, ótima bandas surgiram e foram esquecidas infelizmente

André Costa disse...

que bom que voltaram! vida longa a nova combe!

Anônimo disse...

EESE DISCO É FODA, REALMENTE VALE A PENA UM DOS MELHORES QUE JA PEGUEI NO BLOG..
VALEU A COMBE...............

Rafael Silva Ramos disse...

Eu quis postar aqui nesse primeiro cd, meio que esquecido por ai, porque Vain é bom a qualquer custo... Vocal unico, parece um toque... É, é uma das minha preferidas, eu não sei porque nao está no alto escalão do hard rock, porque deveria.. Obrigado pelo discão.