Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Van Halen - Ipswich 1978 [1978]


Dizem que as maiores bandas do mundo eram maiores ainda enquanto não eram famosas, ou quando sua fama era restrita à apenas um local. Isso nem sempre acontece, mas se dizem isso, o Van Halen deve ser uma das bandas que mais foram levadas em consideração. Duvida? Quer prova melhor do que o registro dessa postagem?

Gravado em 28 de maio de 1978 no teatro Gaumont de Ipswich, Inglaterra (como diz o próprio nome da bootleg), "Ipswich 1978" é uma aula de como se fazer Hard Rock da melhor qualidade. Afinal, o próprio Van Halen deu o pontapé inicial no que chamaríamos de Hair Metal, Glam Metal, 80's Hard Rock, entre outros termos que nos remetem à mesma patifaria. O repertório é um dos melhores que já vi, só com músicas do primeiro play (exceto por D.O.A., do álbum "Van Halen II") - ou seja, apenas pérolas do gênero!

Apesar dos apesares, a formação que consolidou o Van Halen como um dos pilares do rock n' roll é a mesma dessa gravação: David Lee Roth com suas performances mirabolantes e vocais característicos, Michael Anthony com seu baixo criativo e backing vocals altíssimos, Alex Van Halen com sua bateria pesada e técnica precisa e, obviamente, Eddie Van Halen com os malabarismos e habilidade nas 6 cordas nunca antes vistos.

E só pra constar: a qualidade de áudio é ótima!

01. On Fire
02. I'm The One
03. Michael Anthony Bass Solo
04. Runnin' With The Devil
05. Atomic Punk
06. Little Dreamer
07. Feel Your Love Tonight
08. Ain't Talkin' 'Bout Love
09. Eruption
10. You Really Got Me
11. D.O.A.

David Lee Roth - vocais
Eddie Van Halen - guitarra, backing-vocals
Michael Anthony - baixo, backing-vocals
Alex Van Halen - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Van Halen - Ipswich 1978 [1978]
(91,3mb ~ 320kbps)

http://rapidshare.com/files/230702922/V_doRarley-L_GTIUK_Silver.zip

Anônimo disse...

link out :(

Anônimo disse...

Please link out!