Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 9 de maio de 2010

Danger Danger - Revolve [2009]


Mesmo com muitas baixas em sua história, como a queda de popularidade e a saída de integrantes importantes para a carreira do grupo, como o vocalista Ted Poley (de volta desde 2004) e o guitarrista Andy Timmons, o Danger Danger se manteve firme e forte com a chefia do baixista Bruno Ravel e do baterista Steve West.

Lançado em 18 de setembro de 2009 - exatamente após 20 anos do lançamento do debut auto-intitulado que foi grande sucesso nos Estados Unidos (disco de ouro) e Ásia, "Revolve" nada mais é do que uma grande celebração das conquistas obtidas pelo Danger Danger que, com o tempo, mostrou que não era uma mera banda seguidora de tendências.

Como esperado, o aspecto de "Revolve" é mais maduro do que os dois primeiros plays do grupo, considerados verdadeiros clássicos do Hard Rock farofa. Nota-se tal amadurecimento tanto nas letras, que não abordam a insinuação sexual a todo momento, quanto na parte melódica, que tem maior influência do AOR, característica reforçada pela presença do guitarrista Rob Marcello. Vale salientar que algumas nuances do disco lembram plays da carreira solo de Ted Poley.


Mas a qualidade de "Revolve" não cai por isso, pois se trata de um disco de primeira qualidade, que impressiona do começo ao fim e pode deixar o ouvinte mais do que viciado a partir da primeira audição. A marca do Danger Danger está aqui: cozinha fabulosa, ótimas composições, guitarras espetaculares, teclados influentes e a voz do carismático Ted, principalmente.

Ao meu ver, os destaques ficam para "Keep On Keepin' On", "F.U.$", "Beautiful Regret", "That's What I'm Talkin' About" e a fantástica balada "Killin' Love". Mas este discão deve ser aproveitado do início ao fim, pois é linear e não foge da proposta em nenhum momento. Pepita!

01. That’s What I’m Talking About
02. Ghost Of Love
03. Killin’ Love
04. Hearts On The Highway
05. Fugitive
06. Keep On Keepin’ On
07. Rocket To Your Heart
08. F.U.$
09. Beautiful Regret
10. Never Give Up
11. Dirty Mind

Ted Poley – vocal
Rob Marcello – guitarra, violão, backing vocals
Bruno Ravel – baixo, teclado, guitarra adicional, backing vocals
Steve West – bateria, percussão, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

16 comentários:

Anônimo disse...

Revolve [2009]

http://lix.in/-7a98b1

Anônimo disse...

Esse eu ja tenho baixado, mas comento pra recomendar, é um excelente disco, excelente mesmo, inclusive votei pra disco do ano em 2009 aki na combe.

GrassHoper disse...

Pepita mesmo! Um dos melhores plays do ano passado, sem dúvida nenhuma! Grande post!

Anônimo disse...

DANGER²....Uma das melhores bandas de HardRock que já ouvi.... Mesmo com o passar dos anos eles não perdem o brilho e esse disco é uma prova disso!
Não tenham dúvida, façam o Download URGENTE!!!

THE LORD disse...

Um dos melhores albuns de Hard/AOR dos últimos 10 anos!!
A MUST!
Stay Hard Guys!
Cheers!!

PS: Postem, se possível, o excelente lançamento do Crashdiet, o fora de série 'Generation Wild'. O futuro do Hard Rock!

Anônimo disse...

Quem não baixar ta com a mãe na zona... hahahah brincadeirinha ! mto bom esse play, fudido do começo ao fim, melodia e peso na medida certa, destaque pra melosa Never Give Up !

Kamelot disse...

DANGER DANGER,indiscutivelmente uma das melhores bandas de HARD ROCK do planeta,retorna com um puta album que na minha opinião é sem sombra de dúvidas um dos grandes lançamentos de 2009.
Que me perdoem os fãs da banda mas,como fã tambem que sou eu acho que o lugar de TED POLEY é nessa banda,como canta esse cara meu deus do céu.....
De cara o album já abre com a magnifica "That's What I'm Talking About",e seguida vem "Ghost Of love",seguida de "Killi'n Love" e aí não tem mais jeito,descobrimos que estamos frente à um puta album de Hard Rock feito com honestidade por músicos excelentes,e que mostram que o HARD ROCK veio retomar o seu lugar...
Gosta dos primeiros albuns dessa banda? (Danger Danger, e Screw It)então baixe esse album sem medo,e abra os ouvidos para o que vem em seguida.
Vale lembrar que O Início de "Keep On Keepin' On" lembra,eu disse "LEMBRA" um pouco o grande HIT "MONKEY BUSINESS" do magistral "SCREW IT".
Resumindo: BAIXE CEM VEZES...e ouça MIL VEZES!!!.
Recomendo sem medo.

Unknown disse...

ESTOU ANCIOSO DE VER A PERFORMANCE DO TED POLEY

Gabriel Alves disse...

O melhor disco da banda!
Clássico absoluto, não tem música ruim.
É daquele tipo de disco que você ouve de novo quando acaba de ouvir pela primeira vez!
Músicos exepcionais, canções cativantes e qualidade de gravação fenomenal.
Recomendadíssimo para admiradores de boa música, independente do estilo adimirado!

Anônimo disse...

grasiias por todo y recuerda Danger

Denis disse...

Perfeito....tenho o cd original, vim aqui pra reforçar os elogios, principalmente do Rob Marcello, alguem aí já ouviu Marcello Vestry ??? um dos cds mais grudentos que já ouvi, vale a pena !!!

Rafael disse...

Ótima banda! Recomendo!

Anônimo disse...

Great!

Anônimo disse...

Esses caras tem a receita da Farofa. Não é possível! O disco inteiro é foda, como o debut.

O tempo não passa pra eles. Continuam com a mesma pegada dos anos 80!

Ótimo disco!

Unknown disse...

Fudido

felipe ingrassia disse...

acabei perdendo o arquivo e passei pra baixar de novo, discão do caralho!!!!