Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 8 de maio de 2010

Lillian Axe – Love + War [1989]

Convenhamos que só a capa já vale o download, não é mesmo? (risos). Felizmente o bom gosto não se resume a ela. Diretamente de 1989, aqui está o segundo dos quatro álbuns de estúdio lançados pelo Lillian Axe antes de sua dissolução inicial em 1995. Intitulado Love + War, o play é de longe o melhor de todos já lançados pelo grupo capitaneado pelo guitarrista Stevie Blaze, que atualmente tira uma graninha extra tocando com o Angel.

Ao longo dos 48 minutos de amor e guerra é possível notar que a despeito de nunca ter figurado entre os grandes nomes do Hard Rock do final da década de 80, o Lillian Axe era um grupo acima da média cujas composições fundiam melodia e peso com letras muito boas e vocais marcantes. Bons exemplos disso são “Fools Paradise” (primeira que ouvi e até hoje a minha predileta); “All’s Fair in Love and War”, que abre o trabalho com uma letra sensacional; e a sisuda “Ghost of Winter” com seus elaborados arranjos orquestrados.

Sem muito mais a acrescentar, fica a dica de um álbum que não pode faltar na sua coleção. Acredite: aqui o machado da garota estava mais afiado do que nunca!

01. All's Fair in Love and War
02. She Likes it on Top
03. Diana
04. Down on You
05. The World Stopped Turning
06. Ghost of Winter
07. My Number
08. Show a Little Love
09. Fool's Paradise
10. Letters in the Rain

Ron Taylor – Vocais
Stevie Blaze – Guitarra; Teclados; Backing Vocals
Jon Ster – Guitarra; Teclados; Backing Vocals
Rob Stratton – Baixo
Danny King – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

8 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/?ae123mhkyow

V.H. disse...

thx
first time listening

Anônimo disse...

Foda!!!

Anônimo disse...

Foda!

Anônimo disse...

phodaum!!!

Titelma disse...

nunca tinha ouvido, muito fooda!

Kamelot disse...

Lilian Axe....até hoje eu me pergunto porque diabos uma banda maravilhosa como essa,e com um trabalho fenomenal desses não conseguiu decolar como outras bandas similares.
Senão vejamos: Os caras fazem UM PUTA HARD ROCK de qualidade,com melodias que grudam e não saem mais da cabeça,músicos excelentes que mandam muito bem em seus respectivos instrumesntos,e um vocalista que canta muuuuuuito.
Esse album na minha humilde opinião é disparado O MELHOR deles.
Enfim falar dessa banda,e desse album é realmente uma tarefa difícil,mas se vc gosta de HARD ROCK de qualidade,e curte bandas como:DANGER DANGER,WINGER,KIX,BONFIRE,GUNS "N" ROSES(Dos bons tempos claro),SKID,ROW,SWEDISH EROTICA,BRITNY FOX,FIREHOUSE,ETC...baixe sem medo essa pérola e divirta-se.
Destaque desse album?...TODAS as músicas,e na escala de 1 a 10,a minha nota seria 11.
Tenho todos os ALBUNS do LILIAN incluindo um BEST OF mas confesso que esse aqui é a grande obra prima deles,vale muuuuuito a pena conferir.
MEANSTREET....parabens pelo post meu velho!!!..Abraços.

Anônimo disse...

Perfeitos.