Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Stalllion - On The Run [1987]


Para fechar mais uma semana com chave de ouro, resolvi trazer para os visitantes do blog um dos melhores discos que já passou pelos meus ouvidos! Então, se você é fã de um bom AOR, não se preocupe, o download de hoje irá satisfazer todas as suas expectativas!

Para deleite dos apreciadores de um som bem oitentista, o disco em questão vai cair como uma luva: uma cama de teclados fornecendo uma base mais do que especial para os demais instrumentos; uma cozinha swingada e bem apropriada para o estilo; riffs e solos com qualidade garantida, com alguns clichês claro, mas 100% grudentos!; quanto a parte vocal não tem o que reclamar, Lasse Johansson com sua voz suave e hipnotizante da um show à parte. E é legal ressaltar o apoio que ele recebe em todos os refrões, onde os demais membros aplicam cavalares doses de backing vocals, aumentando ainda mais a melodia das músicas.

Quanto as músicas, não encontro outra palavra para defini-las além de ''perfeitas''! Se comumente as bandas de AOR já são sinônimos de pura qualidade, o Stallion sem dúvida quebra todos os limites, e nos lança músicas onde temos um clima agradável, alternando em momentos românticos, como por exemplo na balada ''When You're Tired Enough'' e na não tão balada ''Sandra'', e em momentos onde temos vontade de acelerar com o conversível vermelho pela estrada, ouvindo as faixas ''Mirror Star'' e na agitada ''Without You''. Perfeito para fechar a sexta feira em alto astral!

Satisfação garantida, ou os seus 62 megas de volta!

1 - Mirror star
2 - Sandra
3 - Take your chances
4 - When your tired enough
5 - On the run
6 - Helpless
7 - Gone rockin
8 - Without you
9 - Race against time
10 - Girls
11 - Movin' On

Formação:
Lasse Johansson - vocal
Michael Johansson - guitarras
Rafael Martinez - guitarras e backing vocals
Peter Andersson - baixo e backing vocals
Christer Sundell - teclado
Kenneth Augustsson - baquetas e backing vocals



sueco

link nos comentários!
links on the comments!



5 comentários:

Anônimo disse...

Stallion - On The Run:

http://www.4shared.com/file/7P1Ws2sG/Stallion_-_On_The_Run__1987___.html

Lyn disse...

Ladies and gentlemen,

Su is back!

Igor Miranda disse...

Baixei, conferi e aprovei o AORzão bacana.

Carlos disse...

Muito bom, ótimo AOR, valeu !!!!

Anônimo disse...

Too good to be true!!