Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 15 de maio de 2010

Three Musketeers - Live Sweden (1983)


Embora esse seja apenas o meu segundo post no blog, espero que o sirva como uma recompensa para todo esse intervalo entre um post e outro.

Se você é fã do grande Phil Lynott, prepare-se, pois o download a seguir irá abalar o seu coração! Após uma árdua e suada caçada, é com muito prazer que trago para os visitantes do blog, um dos poucos bootlegs dos ''Three Musketeers'' que rodam pela net. Para os mais desinformados, o ''Three Musketeers'' foi uma banda formada após o fim do ''Thin Lizzy'', tendo como membros: Brian Downey nas baquetas; John Sykes nas guitarras; e Phil Lynott no baixo e nos vocais. Não há gravações em estúdio, apenas alguns registros, como este, dos shows que eles fizeram.

Com um set list que varia entre músicas da carreira solo de Lynott e músicas já famosas do ''Thin Lizzy'', o trio simplesmente destrói tudo com uma apresentação que gira em torno de uma hora de duração, para delírio dos presentes. Para ferrenhos fãs de Lynott e Cia. como eu, esse boot é uma verdadeira jóia, apesar da qualidade não muito boa do aúdio, aparentemente feita da platéia, o que compromete a audição em certas músicas.

Apesar de tudo, com certeza os que se aventurarem, não irão se arrepender!

1 - Yellow Pearl
2 - Old Town
3 - Sarah
4 - A Night in the Life of a Blues Singer
5 - Look into These Eyes
6 - Parisienne Walkways
7 - Solo in Soho
8 - King's Call
9 - Baby Drives Me Crazy
10 - The Boys Are Back in Town
11 - Still in Love With You

Formação:
Phil Lynott - vocais, baixo e guitarras
John Sykes - guitarras
Donald Nagle - baixo
Brian Downey - baquetas
Mark Stanway - teclados



sueco

link nos comentários!
links on the comments!






4 comentários:

Anônimo disse...

Three Musketeers - Live Sweden (1983):

http://www.4shared.com/file/T9SQCUFJ/trs_mosqueteiros_-_ao_vivo_na_.html

K! disse...

xD

Jr Mendes disse...

Fala Camarada!!!
Não posso deixar passar em branco esse bootleg.. Particularmente sou fã desses bootlegs... Ainda mais se são raros como esse dos Three Musketeers...
Valeu Camarada...

Anônimo disse...

Muito bom....
Sou baixista e o Phil além de um ótimo musico tinha uma performance ao vivo excelente...

O Ritchie Blackmore antes do Deep Purple tocava numa banda com o mesmo nome (The Three Musketeers), se não me engano em um documentário que possuo (deve estar jogado em algum lugar na biblioteca..) os caras (blackmore) subiam no palco fantasiado e tudo mais...