Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ANIMAL - Demo [1988]


Bom, primeiramente gostaria de falar esse é meu primeiro post na Combe mais famosa da net, e que é uma honra ter em mãos a carteira que me habilita conduzir esse possante. Pretendo, aqui, contribuir com clássicos e raridades dos mais diversos estilos do Rock N' Roll, passando lógico, pelo Hard Rock dos anos 80, o qual darei mais ênfase, afinal é meu estilo preferido.

Em meu primeiro rolê de Combe, os apresento a banda Animal, formada pelo guitarrista Randy Piper, que ficou famoso por tocar nos dois primeiros discos do W.A.S.P.. Randy, logo depois de terminar a turnê do disco 'The Last Command' com o W.A.S.P., decidiu deixar a banda, e logo já conseguiu uma audição com o Alice Cooper, porém, insatisfeito, decidiu sair e deixar seu lugar para Kane Roberts.

Deixando a banda de Alice Cooper, Randy Piper decide formar sua própria banda, e eis que surge o Animal, com o próprio Randy Piper nas guitarras, acompanhado de Shredder, Gregory Coldewey no baixo, Steve Solon na bateria e Rich Lewis no vocal. Com essa formação chegam a gravar uma demo, em 1988, a que aqui posto pra vocês. Infelizmente, apesar da enorme qualidade apresentada nas 3 músicas, o line-up não durou muito, rolando uma reformulação em 1989 sem Rich Lewis nem Shredder, cargos ocupados por 2 músicos desconhecidos. Felizmente, Randy Piper decidiu ressucitar a banda nos anos 2000, com o vocalista original, e já lançou alguns discos ao longo da década.

As 3 faixas, apresentam Hard/Heavy festeiro da melhor qualidade, com ótimos riffs, cozinha bem trabalhada, Randy fazendo um trabalho semelhante ao que fazia no W.A.S.P., e Rich Lewis, cantando horrores, com um timbre bem parecido ao do Blackie Lawless, com pouca diferença. Sinceramente, se fosse listar meu top 10 de melhores sons, os 3 clássicos apresentados nessa demo com certeza marcariam presença.

Não deixe passar essa oportunidade, garanto a todos, certeza de aprovação!

01. Rock Like An Animal
02. Baby
03. 2 Nights (Is 1 Night Too Long)

Rich Lewis: Vocal
Randy Piper: Guitarra
Shredder: Guitarra
Steve Solon: Bateria
Gregory Coldewey: Baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

9 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?gaz2ftml0gj

Maicon disse...

Caramba!!!
A primeira impressão que tenho,é de que estas 3 musicas tenham origem do album The Last Command,do W.A.S.P.!!!
A semelhança com o vocal do Blackie Lawless é muita.
Realmente uma demo,que,merece destaque,pois os caras fizeram um excelente trabalho e mereciam ter um reconhecimento muito grande!!!
Gostaria de agradecer a equipe do Combe,pelo trabalho de sempre estar nos disponibilizando essas verdadeiras péloras da cena Hard/Heavy!!!

Unknown disse...

Essa banda é muito boa cara! ótimo post! eles vão se juntar ao Chris Holmes numa banda chamada W.A.S. hehuhauhuah espero que ele não abandone o Animal!

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!SÓ ISSO TENHO A FALAR...GOSTOO BASTANTE DO W.A.S.P E CONFESSO QUE NÃO SABIA DA EXISTENCIA DESTA BANDA,RANDY PIPER FEZ UM EXCELENTE TRABALHO. PARABÉNS AI PELO POST MEU AMIGO....

Igor Miranda disse...

Boa estreia, seja bem-vindo!

Hairbanger disse...

vlw a todos aew q curtiram... e aguardem que mais bandas obscuras estao para vir... de boa qualidade, sempre!!

Unknown disse...

Otimo post

Randy Piper Animal detona
tenho os dois albuns deles lançados depois dos anos 2000
se alguem quiser, inclusive pra postar aqui na combe eu disponilizo os links

Unknown disse...

fazia tempo que não entrava no blog, o melhor da iternet para mim,
e com esta pérola!!!!
Muito obrigado!

Unknown disse...

acho o melhor blog de rock/metal,
ha tempos não entrava aqui, estava desativado acho, mas agora acho esta pérola, valeu combe!!!