Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Stryper - Live At Wolfgang's, CA, 4th January, 1985 [1985]


O Stryper é conhecido por ser uma das primeiras bandas a praticar o White Metal, e a primeira a fazer sucesso ao redor do globo, com músicas como 'Honestly' e 'I Believe In You'. O 'Boom' do quarteto se deu com o terceiro trabalho, lançado em 1986 sob o nome de 'To Hell With The Devil'.

Deixando a fase mais comercial propriamente dita do Stryper, vamos pular para o primeiro lançamento dos caras, lançado em 1984 sob o nome de 'The Yellow and Black Attack', apresentando uma sonoridade mais Heavy que seus sucessores. O disco de 6 faixas continham as músicas que a banda já tinha composto quando ainda se chamavam Roxx Regime. Para o suporte do lançamento do play, a banda caiu em turnê abrindo para o Ratt e para o Bon Jovi.

E eis que vos apresento hoje uma bootleg de 1985, gravada em 4 de janeiro, pouco mais de 4 meses antes de lançarem o sucessor de 'The Yellow and Black Attack', e apesar disso, já apresentam 4 faixas que apareceriam no disco seguinte, músicas como 'Together Forever' e a balada 'First Love', e ainda 1 música que nunca viu a luz do sol, 'Roxx Regime', composta quando ainda ainda levava o nome de Roxx Regime.

A qualidade de áudio está muito boa para uma bootleg, com vocal limpo e instrumental bem audível. Em nenhum momento a qualidade fica ruim para a audição. Quanto a banda, não preciso nem comentar, Michael Sweet cantando como nunca, com muito fôlego, não pisando na bola em momento algum. Robert Sweet, 'O Baterista', sempre com muita maestria, faz uma cozinha perfeita ao longo do áudio. Quanto a Oz Fox e Tim Gaines, sem maiores destaques por minha parte, até porque fica dificíl prestar atenção em outros quando se tem os irmãos Sweet tocando, mas sempre fazendo com sucesso o que tem que se fazer, tocar perfeitamente.

01. Intro
02. Loud N' Clear
03. From Wrong To Right
04. You Know What To Do
05. Surrender
06. Reason For The Season
07. First Love
08. Co'Mon Rock
09. Soldiers Under Command
10. Together Forever
11. Roxx Regime

Michael Sweet - vocal, guitarra
Robert Sweet - bateria
Oz Fox - guitarra
Timothy Gaines - baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?eibzwknlzzt

мєαиѕтяєєт disse...

O LENDÁRIO Tim Gaines!

ZORREIRO disse...

Bons tempos de uma época que não volta mais (suspiro saudoso....huahua).

maisquevencedor disse...

Amo Stryper. Ótimo post. Onde vcs conseguem essas coisas? rs

Unknown disse...

super banda amo d+