Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 6 de junho de 2010

Swingin’ Thing – S/T [1992]

O lide para um texto a respeito do Swingin’ Thing poderia ser o mesmo utilizado para todas as bandas de Hard/Glam do início dos anos 90 que não deram certo e desapareceram da face da terra deixando pouquíssima coisa gravada. Agora vamos ao disco dos caras. Datado de 92, Swingin’ Thing foi o único trabalho lançado pelo quinteto. O som é bem semelhante ao de grupos como Tryx, Pretty Boy Floyd e Heart Throb Mob, sem quaisquer diferenciais – o que não quer dizer que se trata de algo sem valor musical.

O grande destaque em minha opinião é a balada “On the Run” – só ela já vale o download. Mas preste atenção também na contagiante “Groove of Love” – melodia do caralho onde o pedal de wah wah é estuprado sem dó nem piedade. O restante é aquela coisa: “já ouvi isso aqui antes...”. De toda forma, baixe e se permita envolver pelo alto astral que tomava conta da ensolarada Califórnia nos últimos dias da era metal.

01. Avenue Boys
02. On the Run
03. Groove of Love
04. Let’s Do It with the Lights On
05. Supersonic Loverboy

Paul E. Bardot – Vocais
Chris Penketh – Guitarra
Sunny Phillips – Guitarra
Henry Kelly – Baixo
Mike Penketh – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK NOS COMENTÁRIOS

мєαиѕтяєєт

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?kj5hmynynmz

Clauber Nascimento disse...

O Swing'thing ainda se tornou popular entre os fãs do hard, foda foram as bandas que são totalmente desconhecidas =(