Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 25 de julho de 2010

Fatum - Mania Szybkosci [1988]


Esta é uma banda polonesa formada em 1984 por Pyzowski Janusz, Roman Kaminski e Andrew Blicharz, e com um baterista que se identificava apenas por 'Gorá', montanha em polonês. Conseguindo se apresentar pela primeira vez em seu país natal em 1985, e depois de muitas trocas de músicos, a banda se estabilizou com Krzystof Uriah Ostasiuk no vocal e teclado, Piotr Bajus na guitarra, Andrzej Sikora na bateria e Roman Kaminski no baixo, único integrante original remanescente.

O primeiro trabalho dos caras foi lançado em 1988 sob o nome de "Mania Szybkosci". Conseguindo emplacar a faixa título em países europeus como a Suécia, a banda conseguindo alcançar sétimo lugar no festival polonês Krajowym Festiwalu Piosenki Polskiej OPOLE de 1988, logo o grupo decide gravar um vídeo para a faixa 'Frajer', conseguindo em seguida shows internacionais em países como Rússia, Ucrânia e Belarus.

O que você vai encontrar por aqui é um Hard Rock oitentista com vasta presença de teclados, tornando algumas faixas com cara mais Aor, e outras mais pesadas com cara mais Heavy, sempre com muito Hard Rock. Os destaques ficam com as ótimas 'Mania Szybkosci', 'Znowu Pech', 'Blaganie', a mais lenta do álbum com seus 7 minutos e meio e 'Zielony Skarb'.

Apesar de não se entender nada do que é cantado por aqui, não deixem passar essa raridade diretamente da Polônia, com vários bons momentos ao longo da audição. Merece a atenção de cada um que reverencia bandas como Europe, Igor Kupriyanov, Keel, entre outras...

01. Mania Szybkosci
02. Zielony Skarb
03. Blaganie
04. Frajer
05. Znowu Pech
06. Pokonac Stratch
07. Nie Mowcie Nam
08. Kac 88
09. Bezlitosne Fatum

Krzystof Uriah Ostasiuk - vocal, teclado
Piotr Bajus - guitarra
Roman Kaminski - baixo
Andrzej Sikora - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?qm6kxe9f6sdv5u3

Igor Miranda disse...

Hard Rock socialista pouco raro!

RÖMEU 69 disse...

Polones!! putz!! Vou baixar depois e volto aqui pra opinar...rs
Abs.

Anônimo disse...

Valeu o post!

BeltaneTristesse disse...

Taí um som diferente pra conhecer, e sair um pouco do mainstream.
Parabéns pelo post.

Até breve!