Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 31 de julho de 2010

GG Allin - Always Was, Is And Always Shall Be [1980]

Odiado por uns e idolatrado por outros, GG Allin foi um músico de punk rock que lançou uma caralhada de álbuns e outra caralhada maior ainda de EPs e singles. E mesmo depois de morto, o seu irmão, Merle Allin, continuou lançando material inédito do GG Allin! Ou seja, o cara gravou música pra cacete!

Allin é relativamente conhecido por suas apresentações ao vivo, que geralmente envolviam nudez, violência e outras loucuras de Allin, que ficava se cortando, rolando em cacos de vidro, cagando no palco e comendo depois (ou jogando na platéia), fazendo ameaças reais ao público, enfiando o microfone no cu e etc... E fora por seus hits com letras super sensíveis e comerciais, como "Kill Thy Father, Rape Thy Mother", "I Wanna Fuck Myself", "Needle Up My Cock", "Anal Cunt", "Drink, Fight and Fuck", "Fuck Woman I've Never Had", dentre outros títulos lindíssimos. Allin também foi preso inúmeras vezes e sempre dizia que iria cometer o suicídio em um de seus shows. Isso nunca ocorreu, pois em 93 ele morreu com overdose de heroína. Na verdade acho que na época a sua morte não foi algo tão inesperado e nem deve ter pego as pessoas de surpresa...

Enfim, esse é o primeiro (de muitos) álbuns do GG Allin, que gravou junto com a banda de apoio The Jabbers (que tinha na formação alguns membros do MC5). É um disco muito bom, contém músicas ótimas como "Bored to Death", "Beat Beat Beat" e "1980's Rock 'n' Roll", que pra mim ficam como os maiores destaques do álbum. O som lembra mais as bandas punks dos anos 70, porém mais tarde (bem mais tarde) Allin faria um som mais puxado pro hardcore e faria letras mais agressivas (MUITO mais agressivas), em outros projetos como o Murder Junkies (que continua até hoje na ativa porém com seu irmão). Mas isso é outra história.

Se você tem algum problema mental ou simplesmente gosta de música de doente é obrigatório o download!

01. Bored To Death
02. Beat Beat Beat
03. One Man Army
04. Assface
05. Pussy Summit Meeting
06. Cheri Love Affair
07. Automatic
08. I Need Adventure
09. Don't Talk To Me
10. Unpredictable
11. 1980's Rock & Roll

Link nos comentários
Link on the coments


6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?x84b67s47bic7on

Anônimo disse...

vale lembrar que quando ele nasceu, ele ganhou o nome de Jesus Cristo.
que a mãe dele resolveu mudar por ele ser muito atentado.

Anônimo disse...

kkkk musica de doente kk rachei de rir ..

nem conhecia o cara, vou conhecer agora

Anônimo disse...

Esse maluco só comia garotinha gata.

Tiago Duarte disse...

Pior é saber que o lance de Jesus Christ é verdade!

Anônimo disse...

Grande GG Allin, um cara que apesar de ser totalmente insano, deixou um belo legado na cena Punk.