Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Killer Dwarfs - Big Deal [1988]


O Killer Dwarfs é mais uma grande banda canadense que acabou fazendo sucesso em seu país natal e no Japão, lógico, mas que não conseguiu repetir a dose em terras estadunidenses, onde se encontrava a cena mais sólida de Hard Rock do mundo.

Formados em Oshawa, Ontario, no comeco dos anos 80, mais precisamente em 1981, por Russ Graham (Russ Dwarf) nos vocais, Bryce Trewin (Bryce Dwarf) nas guitarras, Ange Fodero (Ange Dwarf) no baixo e Darrell Millar (Darrell Dwarf) nas baquetas. Dois discos depois, já com um contrato da Epic Records na mão, eis que a banda lança em 1988 o disco "Big Deal", com ótimas canções do mais puro Hard Rock, recebendo inclusive grande atenção pelo single 'We Stand Alone'. Já com Mike Hall (Mike Dwarf) nas guitarra e Ronald Mayer (Ronald Dwarf) no baixo substituindo Bryce e Ange respectivamente, conseguem ainda abrir para o Iron Maiden em sua turnê pelo Reino Unido.

Apesar de emplacarem apenas o hit 'We Stand Alone' com muito humor, principalmente pelo vídeo-clipe, que merece uma visualizada de quem se interessar pela banda, todas as faixas aqui merecem destaque, como a semi-balada 'Union of Pride' com um bom ritmo, 'Tell Me Please' com um ótimo refrão, a bem cadenciada 'Startin' To Shine' e a divertida 'I'm Alive'. Quanto aos instrumentistas, ninguém merece mais destaque que o grande Russ Dwarf, com um vocal perfeito, limpo, e único, com uma voz que até hoje não achei alguém com voz parecida.

Apesar do pequeno review, até combinando com o nome da banda (Anões Assassinos em português... uahauhauah), a banda merece todo a atenção de qualquer um que aprecia um bom Hard Rock, sólido e com um vocalista que faz toda a diferença.

01. Tell Me Please
02. We Stand Alone
03. Startin' To Shine
04. Breakaway
05. Union of Pride
06. Lifetime
07. Power
08. I'm Alive
09. Burn It Down
10. Desperados

Darrell Dwarf - bateria, backing vocals
Mike Dwarf - Guitarra, backing vocals
Ron Dwarf - baixo, backing vocals
Russ Dwarf - vocal

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?xozzzkyynfy

Kamelot disse...

Killer Dwarfs!!!..taí uma BANDAÇA que imagino que poucos conhecem,porem quem os conhece sabe bem o poder de fogo dos caras.
Pra variar a banda faz um EXCELENTE Hard Rock daqueles que é impossível ouvir,e não chacoalhar a cabeça....
Esse ótimo album prova bem isso,pois do início ao fim o que temos aqui são músicas maravilhosas,cheias de pegadas e um vocalista muito bom que na minha opinião "LEMBRA" um pouco MIKE TRAMP(White Lion)..
Destaque desse album?..."TODAS AS FAIXAS"...porem por um lance PESSOAL eu curto muito as faixas "TELL ME PLEASE","STARTIN TO SHINE",e "DESPERADOS"....
Excelente album de uma banda que deveria estar na ATIVA pois os caras sabem o que fazem em se tratando de HARD ROCK...
Pra quem não conhece esta banda,eis a grande chance....
Obs:Para aqueles que gostarem da banda "BIG DEAL",é o 3º trabalho de estúdio dos caras.
E pra quem se interessar na discografia(Muito boa por sinal): Killer Dwarfs,Stand Tall,Big Deal,Dirty Weapons,Method to the Madness,e Reunion of Scribes:Live 2001.
RECOMENDO!!!!EXCELENTE POST..