Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 10 de julho de 2010

L.A. Guns - Collectors Edition No. 1 [1985] & Live At KNAC [1986]


O primeiro line-up da banda se deu em 1983, originalmente com Tracii Guns nas guitarras, Axl Rose no vocal, Ole Beich no baixo e o batera Rob Gardner. Pouco tempo depois Axl decide abandonar o barco para formar o Hollywood Rose, e em seu lugar contratam um cara chamado Michael Jagosz. Com esta formação, gravaram o raro EP "Collector's Edition No. 1", o qual os apresento hoje.

Lançado pouco tempo antes do L.A. Guns se fundir com o Hollywood Rose para dar início ao Guns N' Roses, o mini disco apresenta 4 faixas de alta qualidade, que foram lançadas mais tarde como bônus no disco "Hollywood Raw". 'Don't Love Me' foi a escolha para abrir o play, com bom ritmo, boa levada ao longo de seus pouco mais de 4 minutos e meio, bom refrão... tudo que uma boa faixa de Hard Rock precisa. A power-ballad 'When Dreams Don't Follow Through' vem em seguida, com uma cozinha perfeita, bem cadenciada, e Michael mostrando toda sua técnica no microfone, com uma voz, que, não sei porque, me faz lembrar de Ronnie James Dio.

'It's Not True' e 'Something Heavy' são as mais pesadas da bolacha, e as duas últimas desse curto vinil. Apesar da última chegar a passar em certos pontos do limite que separa o Hard Rock do Heavy Metal, com certeza não deve ser desperdiçado. Junto no arquivo resolvi colocar uma rara apresentação do na KNAC do L.A. Guns, do som 'L.A.P.D.' escrito por Robert Stoddard (Dogs D'Amour) originalmente em 1980 para sua banda solo, e re-escrito em 1985 para o L.A. Guns. Ao contrário do EP antes apresentado, aqui a banda tem como vocalista Paul Black.

L.A. Guns "Collector's Edition No. 1"

01. Don't Love Me
02. When Dreams Don't Follow Through
03. It's Not True
04. Something Heavy

Michael Jagosz - vocal
Tracii Guns - guitarra
Ole Beich - baixo
Robert Gardner - bateria

L.A. Guns "Live At KNAC"

01. L.A.P.D.

Paul Black - vocal
Robert Stoddard - guitarra
Tracii Guns - guitarra
Nickey Alexander - bateria
Mick Cripps - baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

da esquerda pra direita: Tracii Guns, Robert Stoddard, Nickey Alexander, Paul Black e Mick Cripps

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?m3z1ify2bfk

Neto Viana disse...

bom, quem gosta de guns n' roses, na minha opinião tem q conhcer L.A. guns, ótimo post!

cicerobn disse...

É POR ISSO QUE O ROCK´N ROLL EXISTE A ANOS, VAMOS DIZER AÍ UNS 100 ANOS???QUANTAS RAIZES, JAZZ, BLUES, ROCK A BILY, HARD, HEAVY, SAO INFINITAS RAIZES DO BEM , É CLARO, OUTROS ESTILOS APARECEM E SOMEM, MAS O ROCKÍN ROLL NUNCA VAI MORRER