Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Morbid Angel - Altars Of Madness [1989]


Se você gostou do post do Possessed, este aqui será uma dádiva para os seus ouvidos! O post de hoje sem dúvida é o disco que representa o death metal na forma mas ''pura'' de ser. Se o Possessed foi o criador, o Morbid Angel foi o responsável pela explosão do estilo no mundo.

Impossível não chamar esse disco de clássico, o ''Altas Of Madness'' caiu como uma bomba nas prateleiras, chamando a atenção da mídia e de fãs do mundo inteiro para cima do grupo e da proposta dos caras, death metal da melhor qualidade! Com altas doses de agressividade, e velocidade, as músicas esbanjam técnica e habilidade, implantando os clichês que muitas bandas utilizariam futuramente.


É difícil explicar como esse disco gruda na nossa cabeça, acredito que grande parte dos visitantes já tenha ouvido, e sabem o sentimento que a audição passa. Mas se você nunca teve tal oportunidade, prepare-se para solos infernais, um vocal incomparável e uma cozinha destruidora. Nas letras, o assunto que reina é aquele de praxe: demônios, rituais e palavras anti-cristãs, o que por aqui acho que já não é mais surpresa para ninguém.

Vale lembrar que os caras passaram pelo Brasil ano passado, e o show aqui em São Paulo foi em um lugar no mínimo curioso: uma casa ''pequena'' onde toda semana tem show de artistas como Belo, Alexandre Pires, Jorge Aragão, Beth Carvalho e diversas bandas que vão desde forró até samba romântico! Agora você pensa, ''porra, que diabos eles foram fazer nesse buraco?'', eu não sei, mas o lugar deve ser bom, porque no primeiro semestre desse ano, o W.A.S.P. também se apresentou nesse mesmo local ( '-' ). Eu não pude ir ao show, mas de acordo com relatos, a selvageria comeu solta!

PEPITA!

1 - Immortal Rites
2 - Suffocation
3 - Visions from the Dark Side
4 - Maze of Torment
5 - Chapel of Ghouls
6 - Bleed for the Devil
7 - Damnation
8 - Blasphemy
9 - Evil Spells

Formação:
David Vincent - vocal e baixo
Trey Azagthoth - guitarras
Richard Brunelle - guitarras
Pete Sandoval - baquetas



sueco

link nos comentários!
links on the comments!



8 comentários:

Anônimo disse...

Morbid Angel - Altas Of Madness [1989]:

http://www.4shared.com/file/D4gUlKlc/Morbid_Angel_-_Altars_Of_Madne.html

Anônimo disse...

quando vejo o inicio das postagens
mais calma, não presciso nem olhar no final do post
ja da pra saber que foi o sueco rsrsrs

Willian disse...

Só uma palavra: monstruoso!!!

cesar disse...

Parabéns pelo exelente post. Mais uma vez provando que a Combi é eclética e sem nenhum tipo preconceito no que diz respeito ao rock´n´roll em todas as suas vertentes. Continuem assim.

Litta disse...

O que dizer... Possessed é muito bom!
E curiosidade não me falta para saber o que exatamente seria a sua interpretação da forma mais "pura" do death metal.
So, baixando...

Dr. Heart disse...

esse é um classico do death....muito bom album.

Anderson Heavenstorm disse...

Sem duvida um manuscrito sagrado do death metal....carniceiro mesmo!!!

Anônimo disse...

Clássico! E ótima resenha, também!
Se não me engano, a casa de show que eles vieram em São Paulo foi o Carioca Club... É um lugar pequeno, mas legal até... A grande vantagem do lugar é que vc pode ver a banda bem de perto. Fui no Vince Neil lá... E logo depois do show dele ia ter um pagodão! Hehehe \o