Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rockandi - Demo [1979]

Formado em 1979 por Vince Neil e James Alverson, o Rockandi foi a segunda banda de um dos mais famosos cantores de toda a Sunset Strip (a primeira foi o Black Diamond), porém a demo aqui postada, infelizmente não apresenta Vince, e sim o guitarrista e também fundador da banda James na voz, tudo porque na época da gravação Vincent Neil Wharton tinha dado um tempo da banda, voltando logo depois.

A demo tem 5 faixas do mais puro Hard Rock, bem coeso, com pitadas do Hair Metal oitentista que ainda viria a fazer sucesso. Quanto ao instrumental é possível perceber uma bateria forte e criativa, aliada ao mesmo tempo com o baixo pesado e bem audível. Já as guitarras, apesarem de fazerem bem sua parte, estão um pouco altas nessa gravação, prejudicando um pouco o áudio, mas nada que estrague essa raridade.

Os destaques ficam com 'Let's Get Rockin' Tonight', pesada, cheia de atitude e podendo entrar facilmente em um dos dois primeiros discos do Mötley e 'My Girl Waiting For Me' com um bom ritmo e levada envolvente. Logo depois, em 1980, Mick Mars sugere a Nikki e Tommy para chamarem o então jovem cantor para entrar para o Mötley Crüe, e depois de recusar uma vez, Vince aceita o posto e o resto é história.

Recomendado a fãs de Hard Rock em geral, especialmente do Mötley Crüe e raridades, que apesar de não ter Vince Neil no line-up, foi sua primeira banda séria.

Ps: Apesar de no arquivo as músicas mostrarem "Rock Candy" como nome da banda, o certo é "Rockandi".

01. She's Cold
02. I Really Want To Dance With You
03. Let's Get Rockin' Tonight
04. My Girl Waiting For Me
05. American Kid

James Alverson - vocal, guitarra
Joe Marks - baixo
Robert Stokes - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?fqwnyymjy2gu3ny