Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Seraphim Shock - Halloween Sex N' Vegas [2004]

Tudo aqui vem da mente de Charles Edward: o cara que deu vida ao Seraphim Shock, uma banda de Gothic Metal que mistura Hard Rock, Eletrônico e até Black Metal em seu som. Apesar da grande mistura, o resultado é muito bom. Depois do lançamento de dois discos, em 1997 e 1999, eis que Charles decide lançar em 2004 o mais conhecido da carreira da banda, "Halloween Sex N' Vegas". Aqui tudo soa mais comercial, a começar pelo vocal e pelas guitarras mais limpas. A grande influência nesse disco é de fato o Hard Rock.

Faixas como 'Halloween Sex N' Vegas' e 'Halloween Girl' mostram bem esse lado Hard da banda, sem perder o clima gótico do grupo - uma mistura que me agradou bastante, me lembrando em algumas partes o Sisters Of Mercy, que praticava um gótico mais comercial para a época. 'Sin City' é mais uma grande canção, com um clima bem dark, com Charles cantando de forma gutural em certas partes. Mais uma grande faixa que cativa a todos. 'Shashifter' é mais uma com apelo Hard Rock, sem nunca perder todo o ambiente gótico. Contém uma boa melodia e um refrão bem cativante.

Há também músicas que quase nada nos remetem a um dos mais famosos estilos dos anos 80, o Hard Rock. Uma dessas é 'Perfect Life', mais pesada que as outras, com grande interpretação por parte do vocal, variando a voz em tons graves e não tão graves e guitarras agressivas aliadas a bateria potente. No final é possível encontrar o porque de Charles falar que o Black metal é uma influência da banda. 'All Better' apesar de soar bem diferente do resto do disco, sendo mais lenta e com um feeling mais sombrio, cantada toda com vocais que remetem o lado Black metal da banda e ainda elementos eletrônicos, merece destaque por minha parte.

Depois desse lançamento, o mentor, fundador e compositor Charles Edward se aventurou pela televisão e cinema. Pelo jeito não deu muito certo, já que a banda voltou a lançar um novo álbum esse ano.

01. Joy Ride To Hell
02. Sin City
03. Shapeshifter
04. Halloween Sex N' Vegas
05. Morning Star
06. Welcome To Heaven
07. White Trash Satan
08. All Better
09. Halloween Girl
10. Perfect Life

Charles Edward - vocal, guitarra, programador do teclado
Daisy Grave - baixo
Raymond Scott - guitarra
Mark Harvey - programador da bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

Charles Edward

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?k4njmeyknyn

dnlz disse...

Nooosssa que meda !!! Fiquei mais com medo desse cara do que o visual gore dos Deaths. Vou baixar deve ser bom sinal..

Anônimo disse...

Type
O
Negative
Influence
RIP P.S.

Anônimo disse...

valeu